Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

vini.pc   Brasil - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Kassio Massa   São Paulo - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
biomarx   São Paulo - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

imagem para coments

Por: dadorrodrigues  

Em: 14/05/2007 17:01

johnny santana, feraaa mew :00: deu certinho :lol: valew Caroco3d, eu to apanhando muito pra iluminar ambiente pequeno, eu fazia essa técnica em outros renders, mas não sabia q podia excluir as paredes da luz....vou mandar brasa, e quanto ao forro deu certo hehehe logo posto aew abraços a todos ;)
q isso dadorodrigues, sempre digo q eh melhor vc ter dificuldade em algo pq vc tem a solução depois. ralei, apanhei, fui aterrorizado com importações ate descobrir isso!!! abraço maninho sucesso
www.johnnyportif.blogspot.com
heheh cara logo aprendo modelar a casa no max rssss mas thank`s mesmo
Caroco3d por q acontece isso agora?? fiz do jeito q vc falou sobre a iluminação
bom, resolvi...importei tudo de novo e recomecei kkkkkkk bom cheguei nisso
ola pessoal, sou de novo atormentando vocês huahuahuahua primeiramente gostaria de agradecer cada um que comentou aqui, falta alguns detalhes pra ficar bom, mas já fiquei impressionado com o resultado...o mr realmente eh poderoso demais!!!! :00: ainda naum consegui fazer um material convincente pra banheira e vaso sanitário...heheh como faz hein? em anexo o resultado...notas please =D
pessoal, nesse trabalho também tive problemas com a agua, tá muito artificial, outra coisa, não consegui inserir a toalha pelo reactor...tem tutorial aki sobre isso?? eu não achei rsss esse já entreguei, mas mesmo assim vou melhora-lo a nível de estudo abraços a todos
Cara blz, sua imagem ficou legal so faltou tirar o serrilhado, marcando a opção antialias nas opções do editor de materiais
onde faco isso? eu usei supersampler hams.. rss esqueci o nome.. em cada material.. como q faz? globalmente pode se fazer isso??? abracos
abra o editor de materiais, depois aperta tecla de atalho o ira aparecer uma janela com opções lá vc ira encontrar a opção antialias para marcar, eu uso o max 8 só não tenho certeza se nas versões anteriores é do mesmo jeito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 19 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.