"V4ND3R" disse: blz cara .... a textura do mármore travertino está muito grande abaixa o tamanho da textura que fica mais real, ainda nessa textura o mármore não reflete tanto assim, está muito espelhado acho que ficaria melhor. A mesma coisa para o vidro da janela e box, tb achei muito espelhado. Continue estudando as texturas que a cada imagem está melhorando...vou modificar isso e logo posto ae =D valew
"viniciusmelllo" disse: ...mas se eu fosse vc, colocaria um material raytrace na agua... e tem uma dica que eu ( e tambem meu amigão leandro oliveira) nao canso(amos) de dar...as quinas, em geral estao muito vivas...tente selecionar o edge e usar um chamfer bem de levinho, quase nada mesmo, com isso a iluminação e a sombra, mudam consideravelmente....bele vou melhorar a agua =D cara, como vou fazer chamfer no desenho inteiro??? :00: abraços e obrigado xD
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138139
Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 18 membro(s) e 1468 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .