Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
kiwikiaka   São Paulo
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Julio 3D   Boa Vista - RR
Rafaelbn   Recife - PE
rhik   Praia grande - AC

imagem para coments

Por: dadorrodrigues  

Em: 14/05/2007 17:01

bom legal a dica , não testei ainda, uso max 6 rsss segue as imagens com o supersampling =D valewwwww
E ai dadorrodrigues, blz?! Po ta fikando bom... falta aguns detalhes.... como os reflexos tao bem fortes, "cru"... entre outras coisas... mas cotinua q indo na direçao certa!!!
kkkkkkkkkk alguém viu a torneira voando???????????????????? rss hehe valeu cara, mas quais reflexos? quero dar uma ajeitada ainda rsss abraços
ae cara fico massa, tem futuro em , =) falow irmao, abraços!
rssssssss tirando a torneira voando eu fikei feliz com a imagem rsss valew amigo!
blz cara Primeiro a evolução da sua imagem é gigante, mto bom. deixa eu dar um palpites aqui, a textura do mármore travertino está muito grande abaixa o tamanho da textura que fica mais real, ainda nessa textura o mármore não reflete tanto assim, está muito espelhado acho que ficaria melhor. A mesma coisa para o vidro da janela e box, tb achei muito espelhado. Continue estudando as texturas que a cada imagem está melhorando. flw
e ai cara, beleza? ta ficando legal, mas se eu fosse vc, colocaria um material raytrace na agua... e tem uma dica que eu ( e tambem meu amigão leandro oliveira) nao canso(amos) de dar...as quinas, em geral estao muito vivas...tente selecionar o edge e usar um chamfer bem de levinho, quase nada mesmo, com isso a iluminação e a sombra, mudam consideravelmente... abraço cara.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
"V4ND3R" disse: blz cara .... a textura do mármore travertino está muito grande abaixa o tamanho da textura que fica mais real, ainda nessa textura o mármore não reflete tanto assim, está muito espelhado acho que ficaria melhor. A mesma coisa para o vidro da janela e box, tb achei muito espelhado. Continue estudando as texturas que a cada imagem está melhorando...
vou modificar isso e logo posto ae =D valew
"viniciusmelllo" disse: ...mas se eu fosse vc, colocaria um material raytrace na agua... e tem uma dica que eu ( e tambem meu amigão leandro oliveira) nao canso(amos) de dar...as quinas, em geral estao muito vivas...tente selecionar o edge e usar um chamfer bem de levinho, quase nada mesmo, com isso a iluminação e a sombra, mudam consideravelmente....
bele vou melhorar a agua =D cara, como vou fazer chamfer no desenho inteiro??? :00: abraços e obrigado xD
bom, resolvi dar um up pra ver a se estou aprendendo espero bastante críticas... como podem ver essa foi minha primeira imagem com mr, e resolvi refaze-la abraços ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 18 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.