Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
gvchagas   Porto Alegre - RS
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
flavioprojetos   Goiânia - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
castro   são paulo

Avaliem essa imagem!!!

Por: rgfclaro2  

Em: 17/06/2007 01:44

Ai pessoal Gostaria da opinião de vcs, para a imagem que to postando aqui. Sou arquiteto..e fiz o projeto dessa loja. Obrigadoo
alguem pode fazer algum comentário sobre meu projeto????
E dai rgfclaro2. Então ai vão algumas observações... A iluminação esta muito estourada. Aquela planta no vaso esta nada a ver. O piso esta estranho e com muito reflexo, nao da para definir que tipo de textura seria? As luminarias do teto parecem estar fora de proporção. Em primeiro plano a direita tem uns quadrados?, o que seria um puf? Na parede de pedra ao fundo tem um azul transparente, o que seria um vidro? Estas observações são sobre a computação gráfica, ja no projeto não vou opinar pois acho que não vem ao caso. Caso queira opinião sobre o projeto da um toque, sou Designer. Espero ter ajudado, valeu abraço.
www.tiagomattos.com
ola companheiros de 3D bom, não querendo arruma briga ou taus, acho que [alias tenho certeza] de que o objetivo do rgfclaro2 não era sobre projeto e sim sobre 3D, pois projeto na minha opinião é e deve ser discutido entre cliente e arquiteto, a não ser se foi feito tau pedido... só uma opinião... bom quanto ao desenho realmente a luz ta estourada, da uma diminuída nela q fica bacana aqui no site tem ótimos tutoriais sobre iluminação, ´dá uma passada lá q você assim como eu vai tirar muito proveito aumente o valor tile do bump do puff e diminua um pouco seu valor no mesmo material aumente um pouco o specular e glossiness pra simular melhor o couro como o thiamat falou o piso tem muito reflexo e aumente um pouco do tile dessa textura também assim define melhor acho... e como sempre aconselho desde que a menos de um mês em q comecei estudar 3ds max, use GI, entra na sessão de tutoriais na parte de iluminação que tem muita coisa boa... posta ae quando fizer modificações mas tá no caminho ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 6 membro(s) e 1635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.