Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
gvchagas   Porto Alegre - RS
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
flavioprojetos   Goiânia - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
castro   são paulo

Avaliem essa imagem!!!

Por: rgfclaro2  

Em: 17/06/2007 01:44

Ai pessoal Gostaria da opinião de vcs, para a imagem que to postando aqui. Sou arquiteto..e fiz o projeto dessa loja. Obrigadoo
alguem pode fazer algum comentário sobre meu projeto????
E dai rgfclaro2. Então ai vão algumas observações... A iluminação esta muito estourada. Aquela planta no vaso esta nada a ver. O piso esta estranho e com muito reflexo, nao da para definir que tipo de textura seria? As luminarias do teto parecem estar fora de proporção. Em primeiro plano a direita tem uns quadrados?, o que seria um puf? Na parede de pedra ao fundo tem um azul transparente, o que seria um vidro? Estas observações são sobre a computação gráfica, ja no projeto não vou opinar pois acho que não vem ao caso. Caso queira opinião sobre o projeto da um toque, sou Designer. Espero ter ajudado, valeu abraço.
www.tiagomattos.com