Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC
Sarandini   Joinville - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Rocha   Portugal - Internacional
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
rudieriel   Gravataí - RS

Vila Campana (Dia de sol, neblina e noturna!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 20/06/2007 23:29

Muito bom, como todos ja disseram a cena esta linda. Só da uma 'smootheada' no guidão (sei lá como se escreve oO) da bike, nos renders em hires da pra ver ele bem segmentado.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Sem comentários!!!!!!!1
Muito bom sua imagem achei bem bolada ta de parabens...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ae pessoal, muito obrigado pelos coments!!... Danilo, muito obrigado, valeq mesmo da força!! Na realidade eu so formado em mecanica, estou um pouco desvirtuado da minha formação mas..... A neblina eh um fog realmente.. akele efeito normal do 3ds no enviroment. A gambiarra foi a névoa baixa, que eh um fire efect (também padrão do Max) e alguns gizmos no chão... A parede eh uma composição de mapas que fiz préviamente no photoshop.. mas poderia muito bem ser feita com mix ou blend dentro do 3ds mesmo... Abraço amigos, muito obrigado mesmo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
nao tem nem o q falar... galera baixei o gerador de Ivy pra mim, so que ele nao ta funcionando corretamente. 1º qnd eu exporto os obj do 3d max pra ele, os objetos vao invertidos 2º as texturas das folhas e das ramas nao que sai, fica apenas as folinhas quadradas no lugar das folhas e as ramas saem cinza. alguem pode me dar uma força???
Sua cena esta simplesmente perfeita! Tudo, iluminação, textura... ta tudo perfeito!
perfeitas! sao essas imagens que me fazem querer aprender cada vez mais! parabéns!
Sem palavras está excelente :D, parabens! Continua
www.warezpt.com [email protected]
Eh! Quando eu crescer quero ser tão bom no MAX quanto o Ramon!
Hello..... Gastrobildes - ai, mto obrigado... Olha, quanto a sai ao contrário, vc da um mirror heheh!!!.. o meu n da esse pau mas... e a aparencia, de fato que as folhas vem quadradas.. vc tem que pegar a textura e editar pra ficar com transparencia saca? Mega_Therion, Kaki, 3DCoutinho.... valew pessoal, muito obrigado mesmo pela presença!!!! Não encham tanto minha bola q eu me convenso hehehe!! Abraço povo!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1543, sendo 16 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.