Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
Marron   Brasilia
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Vila Campana (Dia de sol, neblina e noturna!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 20/06/2007 23:29

Espetacular irmão, nota 1000
Ramon! cara vc não existe... muiiito muiito bom tudo que vc faz.. parabéns...
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com
Excelente parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
num quero parecer puxa saco.. mas vapaú........ kraka. num sei qual das 3 tá melhor.... o cara estudou p/ "graxeiro" (desculpe os formados em mecânica... rsrsr mas eu nào podia perder a chance.. huahua)... e tá me saindo melhor que muito arquiteto..... meu irmão faz engenharia civil.. mostrei prele... ficou de cara.. hehe... vc tá de parabéns... dá um autógrafo? rsr pena que vc num é daki de Curitiba.. rsr se fosse já teria mais um aluno.. abraço..
karalho... to pasmo com tamanho realismo... ta msm mto perfeito ...pra galeria concerteza
cara...ficou muito massa seu cenário! parabéns mesmo!! flw!
Poxa Ramon meus parabens! Esta otimo seu trabalho! Abraços. :-)
Jefferson Santana
Ai rapaziada!!! Viva viva viva ao tópico antiiiigo heheh...!!!! entaum galera, obrigado pela presença de vcs, sempre eh uma grande motivação os elogios e uma fonte de conhecimento sobre pontos de vistas as criticas!!! chthome.. são bento do sul fica pertinho de ctba heheh.... uns 90 km....
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 14 membro(s) e 1447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.