Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
conti   Londrina
Diego Dneo   São Paulo - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
mse   Novo Hamburgo
Valmor   Blumenau-SC - SC

Vila Campana (Dia de sol, neblina e noturna!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 20/06/2007 23:29

foi intuição, é por q tu é bom no negocio e ai deu vontade de fazer essa pergunta! e mais uma vez ta de parabens pelo seu trabalho, vlw
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Ramon!!!!! aulas particulares???? bixo... que bela cena! abraço!
Fuçando e aprendendo
Ae Dalmir, obrigado... mas acho que tem mta gt q manda bem por ae tbm.. muuuito bem.... e que n eh professoar hauahua.. mas concluiu certto hehehe.. abraço e valew cara!!! João, dou aulas particulares sim.... hehe.. obrigado pelo comente!!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
é isso ai fiote, mando muito bem!!!! bratzzz
MVF
cara muito bom ! :00:
Valew rapaziada!!!! vcs eh q mandam mto bem!!!!! abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
AAAAAHHHHH!!!! Vá P@##$%¨%&¨%*¨(&*)_*()_ Viu!!!! Q q isso mel!!!! Muito Bom é apelido! Vc tirou fotos vai.....confessa!
Olha não vou nem comentar..tudo mundo ja disse..PARABENS!!!..quando eu crescer quero ser como vc...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
"AnaSales" disse: Olha não vou nem comentar..tudo mundo ja disse..PARABENS!!!..quando eu crescer quero ser como vc...
Homem ? :00: :00: :00: uhaduhsdushadas (brincadeeeeira)
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D Ramon F. Zancanaro: como muitos que aqui deixaram os seus comentários tanto elogios como críticas reforço os meus PARABÉNS ao grande master em imagens de Arquitetura Ramon Zancanaro.Suas imagens são muito interessantes creio eu pela genialidade de suas composições e a sutileza com que vc as trabalha.É claro que quem faz faculdade de Arquitetura(n sei se vc faz...)tem um senso bastante aguçado e compor materiais com cores abstratas ou subtrativas ou não ajuda bastante.A composição das plantas ficou muito boa com o Ivy generator sem falar nas ótimas texturas.Creio que nas paredes vc aplicou um mapa dirty??pra sujá-las ou n??quanto a névoa eu pensei que vc tinha aplicado no BG um fog! :00: mas vc mesmo disse que foi uma gambiarrazinha..ehehehehehe! Vc está de Parabéns Ramon seus trabalhos são impecáveis alem do seu senso com 3d ser muito refinado.Tira só uma dúvida minha cara!!vc faz arquitetura é??suas imagens são muito criativas...abração e continua sempre postando essas LINDEZAS ai pra gente babar cada vez mais...fws! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 8 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, Willmitnick, Acfabbri, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.