Ai sneffetsd.. blz??? entaum cara, tem muita imagem boa por ae cara, realmente não posso dizer que ficou ruim, mas não posso aceitar a coroa de mestre, nem de melhor imagem, nem o cara que mais manja de arquitetura ou de vray do forum... fico um pouco constrangido pois sei que meus conhecimentos saum limitados, mas são resultado de muitos estudos como esses... o que quero dizer é que não tenho la um conhecimento profundo sobre mutas coisas, mas as que estudo, levo a fundo...
Quanto a wire, logo eu posto, assim que acabar a noturna que tah no forno e ja ja sai....
Sobre a cena:
-Falando sobre as texturas, a parede eh uma composição com uma foto de um muro que tenho atras de casa, com umas sujerinhas e uns mix....
-para iluminar essa primeira cena usei uma vray light encima de tudo, e uma vray sun junto com o vray sky. Como uso o max 7 e vray 1.48 ainda, a sun tem alguns problemas de ajuste de intensidade com camera standard, entaum usei ela só p definir o ponto no céu e para fazer o sol real usei uma direct apenas
-para limuniar a segunda cena, coloquei um hdri com céu nubrlado e tirei a direct e a vray sun
-o gi tah com saturação alta (1,5) e com contraste médio (1,2).. isso deu um ar mais sobrio na parte q fica sem luz direta.
-na textura da folha do ivy, dei uma escurecida violenta na textura padrão apliquei gloss e bump.
-o fog eh procedual do 3ds e akela neblina rasteira saum gizmos com fire efect branco.. (gambiarra hauha)
-nas portas usei displace p caramba, foi um trampo pinta tdo isso viu,.... mas vale a pena
sobre a importação no ivy, naum so um expert, alias pouco sei sobre ele.. simplismente exporto aki e vem ja os galhos e folhas... dae pego o material q eh multi sub object, e mudo as texturas...
qualquer duvida me da um grito ai rapaziada.. logo trago mais um material p vcs ae!!
abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...