Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
elisalage   italia - Internacional
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
Paulo   Campo Grande MS - AC
zurque   Belém - PA
gregorht   florianópolis/sc - SC

Vila Campana (Dia de sol, neblina e noturna!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 20/06/2007 23:29

Ae pessoal, tudo blz???? aki tah sucegado... gostaria de agradecer a todos ai.. logo mais vo tah comentando mais algumas coisas sobre o trampo.. acabei de fazer uma com uma neblia heheh.. agora vou partir p uma noturna, pra ver como fica... desculpem a pressa e mais uma vez obrigado!! espero que gostem http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/velha.jpg Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
CARALH**************************!!!!! Tou de boca aberta, depois de ver isso da ate vergonha de diser que mexe com 3d....veio, posta wireframe ai plis Parabens, sem comentarioas a melhor imagem que ja vi!!! Bate qualquer uma do hall da fama...
Ai sneffetsd.. blz??? entaum cara, tem muita imagem boa por ae cara, realmente não posso dizer que ficou ruim, mas não posso aceitar a coroa de mestre, nem de melhor imagem, nem o cara que mais manja de arquitetura ou de vray do forum... fico um pouco constrangido pois sei que meus conhecimentos saum limitados, mas são resultado de muitos estudos como esses... o que quero dizer é que não tenho la um conhecimento profundo sobre mutas coisas, mas as que estudo, levo a fundo... Quanto a wire, logo eu posto, assim que acabar a noturna que tah no forno e ja ja sai.... Sobre a cena: -Falando sobre as texturas, a parede eh uma composição com uma foto de um muro que tenho atras de casa, com umas sujerinhas e uns mix.... -para iluminar essa primeira cena usei uma vray light encima de tudo, e uma vray sun junto com o vray sky. Como uso o max 7 e vray 1.48 ainda, a sun tem alguns problemas de ajuste de intensidade com camera standard, entaum usei ela só p definir o ponto no céu e para fazer o sol real usei uma direct apenas -para limuniar a segunda cena, coloquei um hdri com céu nubrlado e tirei a direct e a vray sun -o gi tah com saturação alta (1,5) e com contraste médio (1,2).. isso deu um ar mais sobrio na parte q fica sem luz direta. -na textura da folha do ivy, dei uma escurecida violenta na textura padrão apliquei gloss e bump. -o fog eh procedual do 3ds e akela neblina rasteira saum gizmos com fire efect branco.. (gambiarra hauha) -nas portas usei displace p caramba, foi um trampo pinta tdo isso viu,.... mas vale a pena sobre a importação no ivy, naum so um expert, alias pouco sei sobre ele.. simplismente exporto aki e vem ja os galhos e folhas... dae pego o material q eh multi sub object, e mudo as texturas... qualquer duvida me da um grito ai rapaziada.. logo trago mais um material p vcs ae!! abraço
Ramon : sem comentários parabéns
Olá Ramon! Lembro bem dessas texturas num trabalho seu mais antigo. Como o pessoal falou.. eu só reforço os parabéns! Além de muita qualidade nos trabalhos vc tem a humildade de sempre... Dá uma olhada na textura do piso da rua. Ele parece esticada, ou com o mapeamento inadequado. abraço!
Segue ae a noturna enfim!! Era para ser com a luz bem estourada mesmo.. luz super laranja e pegando forte na camera: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/velhanoturna.jpg E wire... nada de especial n eh? http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/wirevelha.jpg Sergio - valew cara Eduardoqf - de fato que usei essa textura da parede em outro tramo mesmo.. akela externa com a escadia e tals neh??? Obrigado pela força. Disse um senhor para mim esses dias "O mar só é tão grande pq não se importa em estar em um nivel abaixo dos rios".... sobre o piso, pensei em umas quinas vivas, era realmente esta a intenção, mas a camera atrapalhou bastante ai neh.... vo q q eu faço Abraço pessoal
Ramon, Além da técnica impecável, teu bom gosto para compor essa cena é muito acima do que estamos acostumados a ver no dia a dia dos trabalhos a que somos submetidos. Parabéns. Marco.
Marco.
Fala Marco, tudo certo ae??? Obrigado pealo coment. Realmente me atenho muito a composição, mas acho que não é nada de anormal não viu... eh só um pouco de paciencia heheh Abraço cara!!!
Cara, muito show, ta file, ta de parabens, tem nem mais o que falar. da uma olhada nas minhas imagens. não é igual as suas, mas to na luta para chegar nesse nivel seu, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23924 uma pergunta: tu é professor de max
Quem não tenta não sabe do que é capaz
uhauh.. comentei seu trampo la cara, obrigado pelo coment!!! aa.. e eu dou aula sim.... como vc sabia??? ou foi só intuição??? Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 13 membro(s) e 1447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.