Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
kainkiller   sao paulo - SP

Vila Campana (Dia de sol, neblina e noturna!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 20/06/2007 23:29

OPA!!! Eu ajudo a cortão as mãos dele!! Já aproveita e apara os cabelos tb!!! Bom, já tinha falado pra vc neh... tá de parabéns... vlw!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Cara, como que vc fez essa imagem? tá muito boa... comenta ai pra gente o que vc usou... bicho, vc é o mestre...
aaaaaaaa pega um estilingue ai para fazer um frito desses passarinho ali!! srsr :P zuera!! nossa cara!! parabens ai!! viu!! poxa!! lindao sua imagem!! poxa!!
já que tenho a fama de chato, o poste tá bem na porta o resto "kick ass"
Cara, como você consegue fazer uma sujeira tão realista???? Sem comentários!!
Doe medula óssea! Doe vida!
eu concordo com a idéia do tiagomed, só que se só cortar os braços ele capaz de contratar um estágiário e ficar falando do lado. acho melhor a gente furá o zóio dele. parabéns Ramon, perfeito mesmo;
Cara como eu sempre falo pra vc, em arquitetura tem pra ninguem não mano vei. Vc é o master!!!
Aceitar críticas constroi!!!
rapaz... é o seguinte... P... Q... P.... rsrsrsr.... ficou muito massa.. então.. Ramon cara.. eu tb tenho o Ivy.. só quando eu jogo pro Max.. os galhos não vão.. só as folhas.. saca? tu pode me dar uma dica.. de como fica os galhos e as folhas..???? Abraço.. amigo.. vc é o CARA!
www.nhuks.com.br
muito bom, parabéns ......as texturas da parede ficaram bem bacanas.....shows.. :P flws....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Fala Ramon meu irmão!!! Sem muito o que falar do seu trampo, muito bom, mas eu vou fazer uma crítica construtiva, ae vai: As ripas de madeira do telhado estão muito certinhas, muito retas, como a calha e telhas também. Dá uma entorda na calha, lasque as ripas e coloca as telhas meio que em desordem. O resto está show de bola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 13 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.