imagem para avaliação

Por: eliton mitre  

Em: 25/07/2007 19:58

imagem para o meu portifolio, usando vray. esperando comentarios.
legal d+++ amigo parabens!! abraço _______________________ o melhor do brasil é o brasileiro
Muito bacana cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai rapaz é o seguinte, a imagem ta bem montada, ta em um nivel muito bom, mas sua iluminação esta pecando um pouco, pois a luz q esta entando nao esta chegando ao fundo da sala, e a tv tb teria q esta gerando um iluminacao tb, esses dois fatores fazem a imagem ficar morta, recomendo que faça uma luz na tv pra gera iluminacao tb e uma luz proximo acho q da cozinha para simular a luz solar chegando la, ou entao aumente o ray bias......isso ira levar os raios mais longe...e dara vida a sena... t+
Vamos que vamos....
A cena esta bem bacana mesmo, mas como o YANES disse ae em cima, acho que esta um pouco escura tb. Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ficou massa... ta aprendedo heim!!! heheheh...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.