Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
alanmatos   Marília-SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
leoaks   Brasil - MG
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Lucas   Brasil - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA

to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 27/07/2007 17:11

coloquei o antialising mas não sei se melhorou a imagem,no meu munitor não mostra serrilhamento na imagen,acho que falta um vaso no canto da parede,alguem sabe como dar um reflexo meio borrado na madeira
MICHEL MACHADO Designer 3D
to coçando éla,fiz hoje.
Legal cara! Parabéns, eu não consigo fazer isso e já faz um tempo que mexo com 3D... Essa escada vai fazer parte da sala?
Samael, também sou iniciante e gostei muito da sua cena, só achei meio esquisito também a parte de cima da parede de pedra e se der para colocar um bump nela eu acho que melhora, mas tá muito boa, abraço e bom trabalho Se der entra na minha cena, que foi a primeira que eu fiz, e me passa umas sugestões também, ela tá nesse mesmo fórum e é de uma varanda com uma mesa com plantas.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
tatasok,vai fazer sim parte da sala,ainda falta dar uns retoques,mas obrigado pelas opni,da galera falo,até mais.
Tá muito legal Samael, pra quem só tem 3 meses tá bom mesmo, só o q ue faltou foi um pouco de bump no couro do sofá e na divisão do piso e um bump ou talvez um displace na parede de pedra. também percebi que a sua cena recebe luz mas não a reflete. tente dar uma olhada nisso. Abraço
gostei da imagem, um dia chego lá. OBS. só uma perguntinha, pq vc nã escreve em apenas um topico só?? em vez de escrever linha por linha...
é que todas as respostas não vem na hora. e quando começo a responder me lembro de uma obs:
ta mto legau samuel...o displasimente fica no modify ele é um modificador o nome dele é vraydisplacementmod é um modificador...tbm tem ele como material...+ naum é mto legau... + seu sena esta mto boa.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
manero memo piazao .................

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 5 membro(s) e 1502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.