to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 27/07/2007 17:11

pena que na minha cidade são poucos ou talvez minimus,que trabalhem com 3D max,e as empresas não dão valor e oportunidade para quem começa agora.
MICHEL MACHADO Designer 3D
então tem que ser tudo na raças.
Foi você que modelou tudo? abraços! se foi meus parabens!
sim ultimamente ando treinando modelagem, não é dificil é só pegar o jeito.
acompanho revistas de arquiteturas e design ,para ver a tendencia do momentoassim fico atualizado em questão do que usar num ambiente.
falta muitas coisas ainda
Oi Samael, queres saber o que falta, certo? Vamos por partes: O material de madeira está muito chapado e sem vida, aplique um bumpmap, corrija o brilho specular e adicione uma reflexão borrada de leve. Quanto ao chão, também está faltando bump map e reflexão Não sei qual render está usando, mais precisa corrigir o anti-aliasing dele, pois alguns objetos estão muito serrilhados. Nas pedras pode aplicar um mapa de displace para dar um relevo mais real. O Couro do sofá precisa de um "up" tb... Como você pode perceber, são só os materiais que precisam de correção, quanto a iluminação, está certinha, parabens! abraço.
obrigado pela dica caio lamas vou aplicar,como aplicar esse mapa de displace e onde acho esse anti-alising.
O displacement map, é uma textura em escala de cinza que representa o relevo, sendo as partes brancas as mais altas, e as pretas as mais baixas ( busca sobre o assunto no forum q achará muito material sobre) você consegue aplicar ele no slot específico do material para esse efeito (como eu não uso vray não sei o nome certo no material do vray, mais deve ser displacement map, ou displace, procura nos slot do material ok?)... Quanto ao anti-aliasing, vais achar ele nas configurações do render. abraço, e boa sorte aí nos seus estudos.
muito obrigado caio lamas pelas dicas,valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710657.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 2 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.