Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
magrelaman   São Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
guilherme3394   Fortaleza - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 27/07/2007 17:11

éssa é uma area externa opine. não faz muito tempo que mexo no 3D max,faz uns 3 meses fazer o que. uma hora o outra eu melhoro
MICHEL MACHADO Designer 3D
ainda falta muita coisa pra fazer neste 3D
eu apanho muito na parte da textura,é dificil dar o realismo principalmente a madeira.
Cara, até que a iluminção ta boa, mas falta uma texturização mais detalhada, procura uns tutos aqui no sitte, que tem varios! Abraços
xando vou melhorar obrigado
samuel....simcramente.....esta show de bola...pra qem so tem 3 meses de max ....esta bom ate d+ mto bom msm cara....c tem futuro....vc esta melhor q eu q teho 2 anos de max...rsrsrsrs show de bola.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
e ai SAMAEL blz cara? então.. tua cena tá muuuito boa .. pra quem tem apenas 3 meses de Max.. tem algumas críticas a fazer... um bump nessa parede de pedra ficaria melhor.. e põe tb as bordas das janelas.. e outra.. a perna da poltrona.. está flutuando.. essa do primeiro plano... qual o render que vc usou?? tá faltando um antialiasing ai.. rsrsr (cara chato né?) rsrs.. com Samael.. é isso ai..só quero ajudar.. abração... tá muito massa a cena.. vai em frente que vc vai ser o cara.. rsrsr
www.nhuks.com.br
Gostei cara! Concordo com as observações do Nhuks! Mas esta muito bom! E o render, foi com que? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o render foi com o v-ray acho que é 1.09 a iluminação foi com o sum,no começo foi dificil não sabia nem fazer uma caixa mas com o tempo fui gostando,acho muito bom voc começar com um plano,e ver uma sala ou casa terminada,sem comentarios muito louco,mas eu agradeço pelo apoio de todos.postarei mais imagens
as minhas config,são desabilito o default lights,ligo o indirect illumination GI não mudo nada nele,irradiance map deixo no very low,porque nos outros demóra um pouco mais para renderizar,environment ligo GI e o reflrction,colormapping HSV esponemential e só,acho que se eu deixar no high no irradiance vai ficar muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 3 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, EmmaNull, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.