to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 27/07/2007 17:11

ainda falta alguns objetos
MICHEL MACHADO Designer 3D
velho a escada tava melhor branca.
belaza saul3d vou mudar
MICHEL MACHADO Designer 3D
obrigado e até mais .
MICHEL MACHADO Designer 3D
Irmão não tenho muito que comentar sobre a tua modelagem porque ate achei legal mais tens que ver mais o teu lado arquitetonico. A lampada esta muito baixa e aquela parede do piso de cima esta tambem muito baxa. É so uma ideia, alem de tudo parabens Continua assim que estas a ir no bom caminho
Valeu Labirin Vou Melhorar Miuto Obrigado Pela Dica
MICHEL MACHADO Designer 3D
mudei algumas coisas como a luminaria
MICHEL MACHADO Designer 3D
to aprendendo
MICHEL MACHADO Designer 3D
cara, meus parabens!!!! muito bom mesmo!! vc deve ta fazendo um curso bom né? ou não? pra tar com 3 meses fazendo isso hehe eu to no max a 4 quase 5, mas suas imagens estão muito boas! principalmente a escada, devde ter encomodado para modelar ela não!? continua assim que vai longe ein! hehe abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Guto Eu NÃo FaÇo Curso Vou Pegando Tutoriais e Vou Aprendendo,sei Que É Complicado Mas Aos Poucos Vou Melhorando Obrigado Pelo Insentivo
MICHEL MACHADO Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.