Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Walter   Cascavel - PR - AC
leochung   Londrina PR - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Mtgm1000   curitiba - AC

to começando

Por: Michel3dmax2012  

Em: 27/07/2007 17:11

ainda falta alguns objetos
MICHEL MACHADO Designer 3D
velho a escada tava melhor branca.
belaza saul3d vou mudar
obrigado e até mais .
Irmão não tenho muito que comentar sobre a tua modelagem porque ate achei legal mais tens que ver mais o teu lado arquitetonico. A lampada esta muito baixa e aquela parede do piso de cima esta tambem muito baxa. É so uma ideia, alem de tudo parabens Continua assim que estas a ir no bom caminho
Valeu Labirin Vou Melhorar Miuto Obrigado Pela Dica
mudei algumas coisas como a luminaria
to aprendendo
cara, meus parabens!!!! muito bom mesmo!! vc deve ta fazendo um curso bom né? ou não? pra tar com 3 meses fazendo isso hehe eu to no max a 4 quase 5, mas suas imagens estão muito boas! principalmente a escada, devde ter encomodado para modelar ela não!? continua assim que vai longe ein! hehe abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Guto Eu NÃo FaÇo Curso Vou Pegando Tutoriais e Vou Aprendendo,sei Que É Complicado Mas Aos Poucos Vou Melhorando Obrigado Pelo Insentivo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1607, sendo 16 membro(s) e 1591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Hot, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.