Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bsnmartins   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Kamus   Petrolina PE - PE

Opinem, comentem ou chutem!!

Por: joao_elite  

Em: 15/08/2007 17:13

Galera fiz correndo essa garagem e ja alterei alguns defeitos dessa imagem. a textura da parte superior e as lâmpadas estarão mais "acesas". MAs gostaria da opinião e sugestão de vcs do fórum pra melhorar o meu trabalho. abraços!!! segue um segundo up... a noite com luzes acesas... gostei do resultado... renderizei no vray mas boitei a qualidade do irradiance em low.. por isso deu uns paus de luz... depois eu tiro com uma qualdiade melhor abraços!!
Fuçando e aprendendo
joao_elite, bem legal seu trabalho! Como voce fez as plantas? Coloca um pouco da planta por cima da porta da garagem, alí na parte de cima sabe? ...vai ficar mais realista! Falow!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
MTO LEGAU joão...tbm fiqei curioso com as plantas...modelou?
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
E ai galera blz? Eu fiz as trepadeiras com o Ivy generator (aqui na 3d1 tem um grupo de estudos)... mas o diretor de arte não curtiu muito não... tive que diminuir...droga!!! rs valeu!!!
Fuçando e aprendendo
A cena ta bacana cara! Mas a parte da garagem, acho que esta muito pra fora!!! Mas ficou muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
new up.
Fuçando e aprendendo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 4 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.