Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
CNC   Caçador -Sc - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

1° Planta em Perspectiva

Por: kleifer.luiz  

Em: 20/08/2007 10:32

E ai galera, esta é minha primeira planta em perspectiva, vi algumas imagens desse estilo e resolvi tentar uma tb, aguardo sugenstões.
Muito bacana cara! Parabens! Ta legal mesmo!!!! O corte ja foi feito desde o inicio ou voce cortou depois??? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bacana cara. ficou legal
Bem legal! Parabéns! Abraços.
E ai moçada, blz, Cursi Design: Modelei as paredes e esquadrias, coloquei os blocos, iluminação, texturizei e render... Valeu pelos comentários
fico muito bom cara parabens. minha namorada que comessar com render de arquitetura vo passa esse teu link pra ela flw
kaele, Muito legal a sua imagem, achei perfeita. Aproveitando a oportunidade sempre que vou fazer um trabalho parecido eu construo as "wall", já com meia altura, entretanto acredito que deve existir no max algum comando que faça o corte, vocÊ poderia me dizer qual e este comando, se possivel um mini tuto?. Sei que é uma pergunta básica mas gostaria de me aprofundar na arquitetura. obrigado antecipadamente. Anderson
show, curto pak esses tipos de trabalho, acho muito valido na apresentação para clientes...parabens... vc modelou tudo? no msx ??
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bem legal essas plantas 3d....parece the sims hehe...muito bem feito...alias tem aparecido alguns trabalhos desse tipo por aqui e são todos bem legais.... abraço
muito legal cara, vou ver se posto a minha dps, nao ta tarminada + ta ficando bem legal eu acho...rs parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 8 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.