Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Fabio   Brasil - AC

1° Planta em Perspectiva

Por: kleifer.luiz  

Em: 20/08/2007 10:32

Galera, já perguntei anteriormente porém não obtive resposta, será que alguem pode me ajudar? "... Aproveitando a oportunidade sempre que vou fazer um trabalho parecido eu construo as "wall", já com meia altura, entretanto acredito que deve existir no max algum comando que faça o corte, alguem poderia me dizer qual e este comando, se possivel um mini tuto?. Sei que é uma pergunta básica mas gostaria de me aprofundar na arquitetura. obrigado antecipadamente. " Anderson
Show de bola !!! merece outro ângulo Parabéns
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
dai kaelege...cara ta bem legal esse trabalho...é bacana depois de ter dado essa noção geral, dar um zoom em alguns ambientes para mostrar melhor os detalhes...belo trabalho...queria pedir licença para usar seu tópico para ajudar nosso amigo amoliv (anderson) q fez uma pergunta logo acima... blz amoliv....ae... fiz esse tuto agora rapidinho pra ilustrar a resposta de sua pergunta....esse é o 1° tutorial q faço...hehe..humilde..falando sobre operações boleanas..básico....mas espero q te ajude....abraço a todos..
https://www.maqueteseletronicas.com/
Legal cara parabéns. Só acho que a iluminação está um pouco estranha, ou seja, parece mesmo que está iluminado de fora sem o teto, com sombra sem difusão.. Acho que vc poderia fazer uns testes com essa maquete usando luzes photometricas .. arrisque uns angulos com cameras aí dentro.. Parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Fala Kaelege... Como disse Eduardo, post de cima, procuraria utilizar luz ambiente em vez de um unica luz externa... mas, como vc disse, trata-se de um estudo... ta mais que perfeito...parabens... sugestao: estude agora com as luzes internas ou com a projecao da luz externa atravez das janelas, apenas... abs
hauehuaheuaea..muito legal cena como ja foi dito eu gosto tambem dessas cenas.. parece o the sims mas são muito boas pra visualizaçao.. abraços!!
Iai kaelege ta muitobom cara gostei bastante
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oi, tá muito bom. Faço estes cortes, que chamo de corte 3D, na falta de nome mais adequado, há muito tempo e sempre é na correria, não dá tempo de caprichar pq é pra projeto residencial. Então uma luz externa do sol, suavizada resolve, pra andar mais rápido. mas, ultimamente, tenho feito o seguinte: Corto as paredes e esquadrias na altura de corte 1.60 a 1.70m pra ver tb jan de banheiros, com quick slice e a parte de cima destes objetos cortados deixo como não visiveis para a camera... deixo somente a parte interna das parede com backface cull p poder ver, aí ilumino os ambientes, posso até usar GI (mentalray)... Os interiores ficam bem mais realistas, cada um com iluminação apropriada. Mas, como disse, faço isso só quando compensa o serviço. abs.
Fala kaelege, gostei muito do seu trabalho principalmente as diferentes alturas que usou nas paredes, parabens, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1554, sendo 26 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.