Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
LuizBulldog   Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
biano   campinas
fcalves   São Paulo - SP

Apenas iluminaçao Pessoal!!!

Por: cretz  

Em: 22/08/2007 23:13

Ola pessoal eu gostaria de vcs me jugassem apenas a iluminaçao, pois é um arquivo do achexteriors (o qual nao foi composto por mim, ja composto por padrão, apenas ajustei a iluminaçao...).
Ahhh essa imagem levou 20:30 affi...
cara ta laegal so nao sey se a ylumynacao do BG ta batendo com a da cena......
Achei que ficou meio estourado a luz, está muito forte... mas, o que realmente me impressionou é o tempo de render, se eu entendi direito e o 20:30 é de 20 horas e 30 minutos está muito alto, reveja as configurações do seu render, pois deve estar absurdamente exagerado.
Site sendo reformulado!!!
ola cretz...gostei mto de sua sena....+ e com o evilwata falou a luz esta mto forte...e tpo de render mto alto.. acho q tinha q dar no max ja estourando umas 2 horas e 30 minutos...uma imagem dessa leva uma de 1 hora e 30 minotos a 2 horas... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Obrigado pelos comentários... Galera eu nao sei o que há mas eu gosto de cenas estoradas...(mas nem tanto). Nas configuraçoes do vray estao altas mesmo, isso foi bom pois aprendi que podemos chegar a essa qualidade (um pouco mais real e nao tao clara) com bem menos tempo de render... As minhas imagens q faço gosto de luz forte mesmo mas tem coisas q a gente precisa moderar se não fica "bizarro". Essa eu ajustei tbm a iluminaçao no photoshop. GOSTARIA DA OPINIÃO DO TIAGO MEDEIROS>>>> :)
ficou muito boa sua cena. so que concordo com o pesoal ficou forte a iluminação, e é por isso que demorou isso tudo o render, eu ja fiz uns texte de render e o resultado foi o seguinte! coloca o menor numero possivel na iluminação do sol e controla mais nas configurações do GI. eu uso VRAY e é bem mais rapido uma cena igual a sua no meu po demora no maximo uns 50 minutos, isso em cenas externas por q cena interna é bem mais demorada, e é isso ai fica na paz.te mais...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Ficou bacana a iluminação!!! Mas tenho que concordar com o pessoal sobre estar muito forte e que esta absurdo este tempo de render!!! Coloca as configurações do render ai!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.