Externa ( e Primavera )

Por: dudujsf  

Em: 14/09/2007 19:28

É primavera!!!!!!! v-ray , 5 minutos de render. Criticas e sugestoes sao bem vindas abraços! :D
Bacana a imgem. So acho que faltou a grama ta meio chapada. Abç
valeu amigao ate que tentei fazer uma grama realista mais ficou muito pesado dando erro no max. abraços
tem umas manchas brancas estranhas no piso e a imagem parece meio lavada..... vc poderia ter usado o displacement para grama, mas como não quis perder mais tempo de render poderia usar ao menos o bump q não é lá essa coisas mas é melhor do q nada...
Abração Té+
a imagem ta legalzinha para um começo porem voce pode acertar esse background q esta estranho o msmo vale para a arvore da frente.. concordo com a opniao do Leandro em relaçao ao gramado um bump no material da escada ficaria legal tb abraços
valeu ae galera vo tentar melhorar e posto um up =D leandro nao que eu queira perder tempo de render e que quando minha imagem fica com tantos polignos da erro de memoria e fecha o max queria resolver isso pois e um core 2 duo com 1 giga e geforce 7300 le 256mb abraços! i essas manchas brancas sao neves de final de inverno ehehehhehe.
a unica coisa que eu não gostei foi da qualidade do background, a casa testá um conforto só em. coloca ai no jardim uma banco, uma roda de carroça com plantas ( usa o ivy generation) que vai dar um toque à mais na sua imagem. é isso ai. abraços.
Criticas e sugestoes ainda sao muito bem vindas para que eu possa melhorar mais e mais o background nao sei se ficou bom mais tudo bem. abraços!
cara ta legal mas tem algo errado na sua luz ....taves a cor sey la .....q ao problema de muytos polygo com 1 maquyna dessas ta estranho....nao deverya travar nao ....
Ta bacana cara! Mas tambem achei a iluminação um pouco estranha! De qualquer forma, ficou muito bom! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.