Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
andersonflat   Bauru/SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Adelton   manaus - AM
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Externa ( e Primavera )

Por: dudujsf  

Em: 14/09/2007 19:28

É primavera!!!!!!! v-ray , 5 minutos de render. Criticas e sugestoes sao bem vindas abraços! :D
Bacana a imgem. So acho que faltou a grama ta meio chapada. Abç
valeu amigao ate que tentei fazer uma grama realista mais ficou muito pesado dando erro no max. abraços
tem umas manchas brancas estranhas no piso e a imagem parece meio lavada..... vc poderia ter usado o displacement para grama, mas como não quis perder mais tempo de render poderia usar ao menos o bump q não é lá essa coisas mas é melhor do q nada...
Abração Té+
a imagem ta legalzinha para um começo porem voce pode acertar esse background q esta estranho o msmo vale para a arvore da frente.. concordo com a opniao do Leandro em relaçao ao gramado um bump no material da escada ficaria legal tb abraços
valeu ae galera vo tentar melhorar e posto um up =D leandro nao que eu queira perder tempo de render e que quando minha imagem fica com tantos polignos da erro de memoria e fecha o max queria resolver isso pois e um core 2 duo com 1 giga e geforce 7300 le 256mb abraços! i essas manchas brancas sao neves de final de inverno ehehehhehe.
a unica coisa que eu não gostei foi da qualidade do background, a casa testá um conforto só em. coloca ai no jardim uma banco, uma roda de carroça com plantas ( usa o ivy generation) que vai dar um toque à mais na sua imagem. é isso ai. abraços.
Criticas e sugestoes ainda sao muito bem vindas para que eu possa melhorar mais e mais o background nao sei se ficou bom mais tudo bem. abraços!
cara ta legal mas tem algo errado na sua luz ....taves a cor sey la .....q ao problema de muytos polygo com 1 maquyna dessas ta estranho....nao deverya travar nao ....
Ta bacana cara! Mas tambem achei a iluminação um pouco estranha! De qualquer forma, ficou muito bom! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710657.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 2 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.