cadeira

Por: e.arnold  

Em: 09/11/2007 16:01

esta cadeira é design, meu estou negociando com um fabricante para executá-la, pra quem gosta de design de móveis, não liguem para a luz estourada, o intuito do trabalho, e ver o modelo
Bacana cara! Seria de acrilico? Muito legal o modelo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
metacrilato, isso mesmo obrigado
e ae guri...intao, a luz estourada nao da pra ver taaantos detalhes, mas assim, o desenho da cadeira em si ta bom, é o basico um pouco mais reformulado, dou 2 dicas, claro opiniao minha neh, trabalho com moveis planejados e somos representantes de varias marcas grandes de cadeiras e acessorios, e sei como é ruim um assento reto ainda mais duro como acrilico, acho que voce deveria trabalhar mais na parte ergonomica, que é algo muito importante nos dias de hj, e este "esquelto" de material metalico nela tambem nao me agradou, seria pra sustentaçao da cadeira ou algo estetico? fora isso a cadeira esta muito boa, abraço guri, e caso faça alguma ateração poste ai...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.