e ae guri...intao, a luz estourada nao da pra ver taaantos detalhes, mas assim, o desenho da cadeira em si ta bom, é o basico um pouco mais reformulado, dou 2 dicas, claro opiniao minha neh, trabalho com moveis planejados e somos representantes de varias marcas grandes de cadeiras e acessorios, e sei como é ruim um assento reto ainda mais duro como acrilico, acho que voce deveria trabalhar mais na parte ergonomica, que é algo muito importante nos dias de hj, e este "esquelto" de material metalico nela tambem nao me agradou, seria pra sustentaçao da cadeira ou algo estetico? fora isso a cadeira esta muito boa, abraço guri, e caso faça alguma ateração poste ai...
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com