Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Jefferson   curitiba - PR
Adeilson O.   Brasil - AC
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Armando   Angola - AC

Primeiro render que fiz

Por: bruno alves  

Em: 04/12/2007 06:51

Este foi o meu primeiro trabalho que fiz mas penso que ainda tenho mto trabalho pela frente pois ainda tenho mta dificuldade nos materias em criar.
Olá bruno alves, tudo bem? Cara, cade a imagem? Creio que você se esqueceu de anexar a cena, para fazer isso, clica no notão procurar abaixo do campo da mensagem, localize a imagem no seu computador e clique no botão Abrir, depois logo abaixo tem uma opção escrita Anexar Imagem, clique nela e quando aparecer uma miniatura da imagem, você clica em Enviar.
Site sendo reformulado!!!
evilwata está corretissimo quanto a imagem
Blz cara? Ficou bacana a modelagem do modelo! So falta dar uma iluminaçao melhor! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
OLá bruno! Põe uma skylight na cena e diminui o valor dela. Assim o sombreado ficará mais suave. Tecla "8" e muda a cor do enviroment para branco... acho que só isso já faz com que melhore a apresentação. abrs!
Concordo com o Eduardo, e também acho que você poderia incrementar a cena seguindo vários tutoriais facinhos, facinhos que tem na internet. Dá uma olhada no site www.tutorialized.com e pesquisa alguns. Isso vai dar mais vida a cena. Abraços.
Tenta criar um comodo simples para inserir o modelo. A modelagem ficou bem bacana.
Acho que as dicas acima vão te ajudar bastante, so complementaria dizendo que em questão de tutorial os da 3D1 são bastante completos, e tem inclusive para iniciantes, dê uma olhada lá. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710716.

Total de membros registrados: 138199

Últimos membros registrados: xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 8 membro(s) e 850 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Gonzalezjanie, thomasfrank, Bruno, th3one, xenoprostactiveuses, Carlos E. Nogueira, netinho muniz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.