Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Laerte   são paulo
resident11   Piracicaba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

primeiro trabalho com metal ray

Por: Anderson  

Em: 11/12/2007 17:10

agora eu acho que deu uma melhorada heheheheh. vamo la galera vamos ve como eu posso melhora mais a image como po explo como coloco a textura do tijo se repeti muito e fica mais real
Em comparação com as primeiras imagens melhorou muito, o que mostra que mais esforço e vai ficar melhor ainda. Para os tijolos, primeiro, arrume eles com o uvwmap, outra coisa é utilizar no canal Bump a imagem em pb desse mesmo tijolo para fazer as estrias dele. arrume um material para telha, algo mais interessante, pois branco tá sem graça para caramba.. A garagem e as entradas estão muito escuras, não compete com o céu, que é dia ainda que nublado. Essas são as minhas dicas.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Cara suas imagens estão ficando boas, é só seguir as dicas do pessoal, que voce vai se dar bem flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Valeu Ai Galera Vou Temtar Melhora Mail A Image Fuiiiiiiiiiiii
cara vc ta cada dia melhor! heeheeh parabéns! continue assim!
hehehehe valeu diogo
to mandado outros texte com luz omini para clarea dentro da garage ;mas queria saber como clarear sem coloca luz
com luz omini na grage e aria
Cara sua modelagem está boa só falta dar mais uma aplicada nos materiais...para ter mais realidade...mas vai acompanhando as dicas do pessoal que vc vai se dar muito bem.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 15 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.