Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

primeiro trabalho com metal ray

Por: Anderson  

Em: 11/12/2007 17:10

iai galera to postando meu primeiro trabalho com o metal ray, queria que voces mandace ve ai nas criticas contrutivas pois so novato e to aprendendo aqui com voces.apesas de eu esta com dificuldade de exporta de dgn para dwg ,to ariscando ai valeu galera.a e se aguen pude me diser como fasso para deixa mais real a grama e coloca aquelas imagens tipo opacit com arvores flores etc.
Opa... Salve Anderson!! Bom, vamos direto ao que interessa!!! Sua imagem tem uma serie de coisas que podem (e devem ser arrumadas). O que chama mais a atençao em primeiro lugar eh o background... ele tah completamente torto em relaçao a imagem... muda o angulo da camera ou coloca outro BG pra arrumar isso... eh coisa simples!!! Segundo lugar sao as texturas da parede de tijolos, calçada e asfalto. Nao sei como vc as mapeou, mas definitivamente estao grandes demais! Usa um UWV Map ae e vai testando ateh que as texturas estejam mais proporcionais com o modelo!!! As portas e janelas tb merecem um trabalho mais detalhado, ja que como estao nao parecem uqe foram texturizadas!!! Assim como o telhado tah muito branco e estourado!!!! Quanto a grama e o uso do opacity para os RPCs vc vai encontrar bons tutoriais aqui mesmo na 3D1... basta dar uma procurada na parte de tutoriais da 3D!!! No mais, to aguardando os up!! PS: Acho que essa imagem cabe mais na seçao de arq!!!
Su-render the world!
amigo anderson camilo, acho que vc deveria começar devagar. eu tambem sou novato em mental ray. Seguindo os conselhos do Idealizador do Site 3D1, estou estudando scanline primeiro, modelagem, texturas entre outras coisas mais no 3DS. Se vc quer uma dica legal, faça isso. Vá devagar, assim vc aprenderá muito mais. Agora se vc tem realmente pressa, então compra o CD do video curso do Mental Ray aqui do site. no topo, tem aquele botão vermelho escrito CD´s. Já indiquei pra varios amigos, alguns compraram e estão ficando fera. eu to indo em "banho maria", quero aprender a fundo tudo sobre 3D studio. boa sorte. e espero ver vc mais vezes por aqui.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
o que seria o background ,eu nao entendi oque voce quis dizer com que o background... ele tah completamente torto em relaçao a imagem valeu abraços
valeu everaldo ,pelo toque, mas repondendo sua critica ate que eu nao tenho pressa eu postei esse projeto para entender melho muitas outra coisas que eu tenho acopanhado aqui na 3d1 como eu perguntei aqui agora ex:o que seria o background e isso que me faz entender melhor muitas coisa que eu nao entendo e no demais e iteragindo com as pessoas que pretendo xegar la deus de ja agradesso seu comentario abraços
Ficou bem legal o projeto cara! Mas concordo com as dicas da galera! Acho que poderia trocar o bg, acrescentar um displace na grama, e tentar fazer uma iluminaçao que batesse melhor com a casa e o chao! Mas esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu ai pela avaliacao cursi desing, mas alguen pode me eplica melhor o que e background... e como faso para melhora isso nessa imagen
TA maneiro tudo ta bom, só acho que o background ta ruim e a grama ta estranha, e vai no que o pessoal disse que vc consegue melhorar pracaramba!!!
valeu mateus
BG ou background é a imagem de fundo q vc usou (os prédios), flw!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 5 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Ferhsq, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.