Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
kingstormer   São Paulo
Matheus Santana   campinas sp - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

primeiro trabalho com metal ray

Por: Anderson  

Em: 11/12/2007 17:10

valeu arthur agora ja entendi
Blz cara? Entao, como tinha dito, o bg e a imagem de fundo, seria legal voce achar alguma que se "encaixe" melhor a sua cena, tipo iluminaçao e tal, entende? Mas continua ai que esta icando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
concordo com cursi design quanto ao resto ta otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
arumei a grama
eu ainda acho que vc tem que arrumar a grama. ela esta muito larga. tenta usar o hair and fur ( 3D max 8 ou superior) ou displacement. flw
A cena é muito boa...mas que nem o pessoal falou..falta algumas coisas basicas ..... aos poucos vc chega la.. tenha certeza...só estudar... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
foi mal eu mandei a fot errada vou manda a outra na hora que sobra um tempo
estamos aguardando entao... heheheehehe
ta fikando legal.... vai la no grupo de estudo ..de mental ray q tem uns tuto..tem o da grama.. tb.. ^^ ta... t+++
Cara eu acho q vc tem q melhorar a grama... vc podia aplicar um muhair e dar uma engrossada nos fios eu acho q vai ficar legal... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 13 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.