CONFORT - Lua4

Por: zulmar jr  

Em: 19/12/2007 04:19

Realmente impressionante a qualidade dos detalhes cara! Parabens a voce e toda a equipe! Otimas cenas! :D Otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns Zulmar, e toda a equipe, esses trabalhos excelentes só vêm a mostrar que um trabalho em equipe só vem a aumentar o nível da CG. Tomara que muitos outros assim aconteçam. Abração.
Cara, não é a toa que temos um mercado cheio de grandes e bons profissionais na área...taí um trabalho que demostra a capacidade do 3d designer brasileiro, não perde de forma alguma para outros países...percebe-se que as imagens têm um estilo bem nacional...Seu trabalho está excelente, com certeza grande parte dos méritos deve ser atribuida à equipe, porém parabenizo a você por ter articulado todo esse pessoal e conseguido chegar a um resultado tão interessante em um trabalho com certeza cheio de dificuldades: uma pergunta: quanto tempo demorou entre o dia que se iniciaram os trabalhos até a finalização??? abraço e sucesso pra você e toda a equipe citada...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Zulmar gostaria de parabenizar você e toda a equipe pelo trabalho , realmente ficou de profissional , lindo mesmo .so de acreditar que tudo e 3d , ja choro hehe. E queria agradecer pelos creditos de ter participado desse trabalho tão maravilhoso, eu sei o quanto foi trabalhoso e admiro muito pela força de vontade e paciencia que teve. mais uma vez PARABENS :lol: e feliz natal e boas festas .muita saude muita paz e sucesso meu amigo :lol: :lol:
Impressionante mesmo! Ta lindo D+ parabens!
Quero deixar aqui a toda equipe que fez o projeto minha homenagem, é realmente um belo trabalho, mostrando o puro talento brasileiro hehe, em especial ao meu amigo de fé meu irmão camara Zulmar Jr., cara de fibra e coragem amigo de todas as horas. Parabéns a Lua4 empresa referência em 3D aqui no nosso estado, e viva aos grandes talentos do 3D aqui no Brasil!!! Feliz Natal a todos e um ano de Realizações com muita saúde e paz!!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Samuel Maciel, virus_opecador, toddyivon, Rogério Simões, Royal 3D, wanbass, 3D MUX, Paulo Ortega, xando, Sandro Medeiros, pedrofr, bender, LUG22, ddfa, Lucas_Castro, gilvan, Thiago Araújo, evilwata, Heller, Cursi Design, Caio Lamas, wisley, antonio, MarcioBottega Vitruvius Galera: - Obrigado a todos pelos elogios ao trabalho! Bom, qnto ao tempo q foi feito este trabalho não tenho a exata certeza. Tiveram diversas modificações e correções de projeto por parte do contratante nos arquivos dos projetos arquitetônicos 2D Autocad q nos foi passado... com isso o tempo de execução do serviço foi se esticando... No entanto, tinhamos tempo p trabalhar... o empreendimento vai ser lançado em 2008 somente. Mas so p vcs ficarem por dentro do tempo total... risos... só de render foi +/- Um mês... He so colocar na ponta do papel, contar as imgs todas em mais de 3mil por 4mil...arquivos repletos de geometria... render de setagens e render final - todas as externas foram renderizadas somente na minha workstation como falei acima, sendo assim, só de render da um mês ou mais 24h todos os dias... risos... Tive q preparar toda a vegetação em 3D, mapeamento, material, carros, setar todas as câmeras diversas vezes, iluminação, setagens de render... So para ter idéaia: A solução de iluminação troquei umas 3 vezes até chegar nesta q adotei... tudo era de primeira vez p uma obra deste porte, uma coisa he setar a iluminação para um prédio individual e ficar legal, outra coisa he setar iluminação e tudo q envolve um projeto para ficar legal num conjunto com 10 prédios diferentes e uma área de lazer de 10mil metros quadradados repleto de detalhes e vegetação..... riso... Mas acredito q hoje depois de ser BATIZADO pelo CONFORT o tempo de execução vai cair para metade ou até menos.
DEUS é maior!
Excelente grupo, excelente trabalho. Parabéns a todos voces.
Oh my God!!! :o What a nice perfect gorgeous fucking job , man. Congratulations!!! I would like to be part of it. For sure, buddy. Congrats again. See ya!
Impressionante mesmo!!! Parabéns a todos os envolvidos!! feliz 2008
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 1 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.