Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
crespoloko   americana - AC
Tiago   Indaiatuba - AC

CONFORT - Lua4

Por: zulmar jr  

Em: 19/12/2007 04:19

krak mermao... perfeito ficou pouco.. alguém conhece palavra melhor..... será que um dia chego à 10% disso?... parabéns a toda a equipe....
vlw, Papai Noel! delícia de renders...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Cara, ótimo trabalho... :00: Parabéns!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara eu estou chocado com vocês, acho que vou parar de tentar aprender 3d fiquei desestimulado... ESTÀ EXELENTE ESSE TRABALHO! Bem mas vou fazer uma perguntinha não sei se posso mas farei assim mesmo, quero saber apenas quais as foram usadas para iluminar a academia, estou perguntando pois parece que é um abiente totalmante fechado iluminado apenas por luz artificial, a iluminação está perfeita, e também as das áreas comuns e da externa, não precisa de cetagens apenas gostaria de saber como foram colocadas as luzes e seus tipos o restante vou usar o que estou aprendendo com o video curso do mental ray, estou refazendo uma externa do bar itaipava que havia postado anteriomente e gostaria de usar suas luzes para esse estudo e para outras internas que tambem vou estudar, desculpe pela minha atitude intrusa mas quando vejo alguem sendo referência tento chegar perto, o trabalho está ótimo parabens a toda equipe.
muito lindo o seu trabalho zulmar, como sempre!!! gostei muito das internas, parabéns cara
Múcio
Parabéns a todos da equipe. Muito bom mesmo. Olha, para quem quer aprender, é inevitável procurar saber de algumas coisas, pois é até motivo de orgulho ter essa oportunidade de poder fazer perguntas a irmãos brasileiros, pode ter certeza. Ruim quando vc olha um trabalho como esse em um fórum lá de fora, primeiro é importante saber inglês. Podem ter certeza, são motivos de orgulho nosso. Nos modelos da Evermotion, vcs retexturizaram ou usaram algum pluguin que converte do Vray para o Mental Ray? Na iluminação externa Zulmar, foi utilizado Daylight com Physical Sky ou uma outra solução? Usaram GI + FG? Ficaram muito boas as imagens, sem manchas e ruídos ou artefatos. Legal mesmo. Parabéns mais uma vez.
and_alencar: Obrigado! fabio2k2: thanks man! Zion: Obrigado! Feliz 2008 p vc tb! chthome: perseverança he a palavra. Vc chega lá! SIM! namekuseijin: obrigado! Superfotos: obrigado! weberton santos: antes de tudo obrigado! Na academia luzes v-ray área e algumas photometricas. As externas todas eu utilizei mr Sun e mrSky basicamente para o resultado final postado no forum. Mucio: blz rapaz! Obrigado! loj: obrigado pelo elogio! Bom, nas externas, qndo tinha arvores do evermotion, eu tive q refazer todos os materiais das mesmas p o material standard do 3dsmax para ser renderizada com o mental Ray. Utilizei o sistema Daylight com mrsun, mrsky e mr Physical Sky no Environment Map (atalho favor teclar “8”). Nas externas utilizei somente FG e uma boa DOSE de experiência com o mental Ray... risos.. abraços! Fica com Deus e obrigado mais uma vez!
DEUS é maior!
o pessoal esta me pedindo... então vou colocar umas imgs um pouco maiores... EXTERNAS - mental ray. INTERNAS - V-ray
DEUS é maior!
Otimas as imagens cara! Parabens! Muito bom os renders! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ótimo trabalho cara, parabéns mesmo!!! Vou salvar suas imagens aqui pra servir de referência de trabalho bem executado nos meus estudos. Parabéns mais um vez!!!
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707863.

Total de membros registrados: 135427

Últimos membros registrados: Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse .

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 4 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shipleyrebec, claro_lima, Tomas, Hamuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.