Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Claudio   Manaus - AM
Danilo   Teresina-PI - PI
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
Erlon   João Pessoa - PB
Matheus   Itapetinga - BA
mdpontes   Macapá - AP

CONFORT - Lua4

Por: zulmar jr  

Em: 19/12/2007 04:19

bmgodinho: valeu os comentários. Welliton: obrigado GRANDE! o probelama do estouro da memória muitas vezes não esta na máquina e sim no sistema operacional q esta usando, nas setagem q usou no render, etc... na realidade he um conjunto de coisas. MAs so em está em 64bits vc ja resolve muitos destes seus problemas de estouro de memória. Raffa Farias: blz! os brinquedos são de bibliotecas da net e modelados tb... só não lembro o link p eles. abraço!
DEUS é maior!
Pessoal, eu não quero entrar com essa discussão aqui, pois o que está sendo comentado e elogiado é o grande trabalho dessa equipe, mas surgiu uma curiosidade e se alguém souber de algum tópico relacionado ao que vou dizer, por favor, só avisar. Vi que o Zulmar citou as configurações de Hardware e software. Sei tb que tudo é um conjunto, não adianta ter muita memória se não tem um bom processador e por aí vai e vice-versa... Mas os softwares 64bits fazem muita diferença, por exemplo, numa cena com muito 3D, em que? Tempo de render? Bmgodinho, qual a configuração da sua máquina?
Que projeto monstruoso!! ficou muito bom!
8:) loj: realmente o local para se discutir software he outro mesmo... heheeh mas de ante mão ja posso te falar q softwares operando em 64bits conseguem gerenciar de maneira geral uma grande quantidade de memória, o q he fundamental em cenas com muita geometria. Felipe Melo: obrigado felipão.
DEUS é maior!
Aproveitando o assunto sobre a memória usada para este trabalho, tenho uma pergunta: E dos sistemas de 64 bits, qual você usa? Pergunto isso porque o XP 64 dizem que não presta, o Vista consome 1gb soh pra funcionar, além de ser instável algumas vezes... A relação risco x benefício vale a pena ser corrida num projeto comercial como este? Parabéns pelo lindo trabalho zulmar. Como assim você foi batizado pelo Confort? :D Só de ver o nível da equipe percebi que o trabalho estava realmente condizente com o resultado. Não há nada melhor do que trabalhar apenas com a pressão de agradar ao cliente, sem a pressão do prazo apertado a ser cumprido. Mais uma vez eu digo: "Parabéns à você e à toda equipe, peças importantes nesta pintura!"
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
É Zulmar, eu achei um outro local, o de Hardware para 3D e Vídeo, muito legal, para discutir isso. De qualquer forma valeu pela informação. Uma sugestão que eu daria, se for conveniente é claro, é que, além do belíssimo trabalho, terminou despertando um outro assunto que foi o equipamento e os tipos de softs utilizados, que geraram o trabalho, talvez pelo fato de ter sido feito todo em 3D. Então tenho certeza que se concentrarmos esses tipos de perguntas por lá, vc, por ter passado por esse trampo grande, vai ajudar bastante dando uma passada por lá. Valeu mais uma vez
[_Serial_]: eai? tudo bem? risos... obrigado pelos elogios... se vc usar sua maquina somente para trampar com 3dsmax 9 64bits e win xp 64bits, ambos bem configurados, como eu faço... risos... vc não vai ter problemas.... pelo menos eu não tenho. loj: valeu cara! acho q o local he por ai mesmo... abraço, obrigado e boa sorte a todos!
DEUS é maior!
Boa noite. Sem palavras... Qual a palavra que usaria para identificar além de profissional? Seria usado para descrever essa equipe. Show demais!
airtonmoraes: valeu e obrigado pela presença! abraço.
DEUS é maior!
sem palavras, tá show!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 13 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.