Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
mdpontes   Macapá - AC
Jonfer   Curitiba

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
VJ   salvador - BA
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

CONFORT - Lua4

Por: zulmar jr  

Em: 19/12/2007 04:19

muito bom! muito bom mesmo! Parabéns!
S. Ayton
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Zulmar: fala ai grande mestre!! como e que ta??rapaz tava faltando mesmo os meus comentarios....hehehehe!! ;) suas imagens junto com toda sua equipe estao FAN-TAS-TICAS, MA-RA-VI-LHO-SAS,IM-PRES-SI-O-NAN-TES (e assim mesmo que se separa IMPRESSIONANTES??)...huahuahuahua!! Zulmar cara! vc esta de Parabéns e mostra a cada dia que esta mandando ver mesmo no MR; voce sabe que sempre fui fa dos seus trabalhos; quando vc tiver um tempinho gostaria que passasse um pouco da sua experiência enorme de MR pra mim; se nao for pedir muito e claro!! huahuahua! abraços cara e mais uma vez meus Parabéns de verdade!!! ;) 8:) :-P :palmas: __________________________ [i:dcc05593c8]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:dcc05593c8]
Aew Zulmar blz? Cara o que eu tenho pra falar é que esse projeto está perfeito maxo. Parabéns!
luigi06: obrigado rapa! ayton: velu a presença! obrigado! danilo_icf: antes de tudo obrigado! bom q gostou do trabalho! qualquer coisa, sempre estamos por aqui no forum! Anderson_Rocha: blz conterrâneo? hehe valeu a presença! obrigado!
DEUS é maior!
mto bom msm en zumar.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Me responde ai cara, quantas vezes este trampo foi e voltou, iso é se este trabalho for para construtoras, com certeza foi e voltou varias vezes, né? Experiencia propria. Ficou muito bom, parabens pela equipe...
"gilvan" disse: mto bom msm en zumar.... parabens.
blz? rapa não entedi nada q escreveu... so parabéns! risos... kakaka mas he isso ai! Obrigado!
DEUS é maior!
"Caroco3d" disse: Me responde ai cara, quantas vezes este trampo foi e voltou, iso é se este trabalho for para construtoras, com certeza foi e voltou varias vezes, né? Experiencia propria. Ficou muito bom, parabens pela equipe...
este trabalho REALMENTE deu trabalho! risos... antes do render: muito trabalho na modelagem! mas não por ERROS da Lua4... pois teve mofiicações e ajustes diversas no projeto arquitetonico ja depois q tinhamos acabado a modelagem! ai complica... mas he coisa do passado e he bom nem lembrar a quantidade de mudanças.... risos depois do render: nas EXTERNAS praticamente não tive problemas qnto a modificações... coloca esta sombra mais proxima do predio na master plan... troca este carro de RICO para um carro popular na img da guarita... foram as modificações feitas nas externas. agora nas internas e nas platinhas baixa ambientadas o Streasssss foi grande! huahuahauha
DEUS é maior!
belissimo trabalho ein cara fez as plantas humanizadas no photoshop? estou com um projeto parecido, mais eh apenas um predio, nao tao trabalhoso qdo o seu, parabens
as humanizadas foi 3d mesmo e acabadas no PS - foi o nosso amigo 3DMux q fez! (ele ficou encarregado de fazer as humanizadas.)
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 13 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: [email protected], Adalberto Rocha, Abilio, Augusto Peixoto, JMDesign, Anderson Miguel, Wamdersilva, Victor Mendonça, Vladis, hawph, Thiago, Lisandro, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.