Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ale   Joinville SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
Kamus   Petrolina PE - PE
Matheus   Itapetinga - BA

CONFORT - Lua4

Por: zulmar jr  

Em: 19/12/2007 04:19

Belas imagens. Parabéns a todos. Marco.
Marco.
FE-NO-ME-NAL! Parabéns Zulmar e cia!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara, muito bom o trabalho de vcs! estão todos de parabens! até hj eu nunca tinha feito registro aqui, ficava só olhando os tutoriais, galeria, forum, etc, acho que ja estava mais que na hora de me registrar né. Enfim, tenho uma pergunta pra fazer...como foi feito aquela "queda d'agua" na cena onde é acho que uma praça, com um deck circular e um...acho que o nome é espelho d'agua....como que foi feita a queda? foi com particulas?
parabens mesmo as internas sao lindas e akela primeira imagem externa nao esta la por acaso ne , maravilhosa!!
Cursi Design: obrigado! slashdastrevas: blz rapa! Marco A.Artacho: valeu! tirmey: valeu mesmo tirmey! obrigado! Jackson Christ: aquela queda eu fiz com particulas a espuma e a queda d´aua foi um plane com modicadores para curva-lo. rchampeval: valeu a presnça rchampeval!
DEUS é maior!
Fala meu amigo..... kra...sensacional o seu trabalho....internas e externas perfeitas....sem ressalvas.. Faço apenas uma em relação às plantas humanizadas: Apesar de "tecnicamente" elas estarem muito bem feitas, "comercialmente" elas deixam um pouco a desejar. Acho q está faltando contraste entre ambientes e móveis. Temos sempre que lembrar que quem vai levar o folder para casa são pessoas geralmente leigas em relação a Espaço, escala, proposção e etc. e as suas plantas acabaram ficando confusas, por exemplo os guarda roupas. Mais uma vez, "tecnicamente" sao perfeitos, mas ele acaba se confundindo com o piso e com o todo. O piso tb está excessivamente marcado, o q deixa a planta como um todo muito pesada. Bem, nao sou nenhum mago do 3D, ainda tenho muito a aprender, mas falo mais como arquiteto com uma certa experiencia de mercado e afins. Continue assim....seu trabalho é sensacional. ficaria muito grato de trocar experiencias profissionais com vcs. Sou de Vitória ES, qualquer coisa manda um email que a gente conversa [email protected] um abraço [i:67f7106357]PS, Deus realmente acima de todas as coisas[/i:67f7106357]
Cara vcs da lua 4 são os caras muito bom o trabalho de vcs parabéns.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ah, meus caros.....esqueci de perguntar uma coisa muito importante PElo amor de Deus...qual a configuração das máquinas que vcs usam?.....capazes de suportar tanta coisa em 3D (principalmente as vegetações) Gosto muito de usar tudo em 3D, vegetação principlamente. mas quando uso muita, a maquina dá pau direto....tenho q renderizar por pedaços...quase sempre... um abraço
Ah meus amigos esqueci de algo importante.... Pelo amor de Deus, qual a configuração da maquina de vcs, que é capaz de suportar tanta coisa em 3D (principalmente vegetação) Gosto muito de usar vegetação em 3d, mas quanto tem muita coisa, geralmente a mauqina dá pau....e tenho q renderizar por pedaços.....é bem trabalhoso e toma muito tempo do trabalho.. uma abraço
parabens cara mto bom o seu trabalho. vc modelou ateh os brinquedos das cenas ou foi algum bloco?? pq estou fazendo uma loja de brinquedos e queria alguns modelos prontos pra agilizar o processo. se for de algum site dexa o link mas desde já valeu e mais uma vez parabens perfeito msm
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 1 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.