Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
donato   Rio de Janeiro - RJ
guarabana   Galicia, España
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

modelagem, texturização e render!!!! é tudo meu!!!

Por: Douglas Verbo  

Em: 04/01/2008 13:41

olá galera!!! a algum tempo sou cadastrado nesse site mas nunca postei trabalho algum, sou autodidata em 3d. obrigado aos q gostarem, e aos q não também!! abraços e feliz ano novo, bites novos, renders novos, vidas novas!!!
Puxa.... Muito bom mesmo! Parabéns! Adorei o detalhe da tomada!rsrsrs
Valeu diva!!! obrigado mesmo
Boa Douglas, ficou legal! Só não entendi muito bem esta luz amarela na cama e senti falta de sombras (pelo menos as da cabeceira) na parede. Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara, ficou legal sua cena, apenas acho que falta imagens nos quadrinhos (aquelas retangulos brancos na parede), que o rodapé poderia ter mais detalhes, que a luz do sol poderia ser menos marcada e que no piso o rejunte poderia ter um bump map mais forte... No mais, parabéns mesmo... Qual render você usou? Qual o tempo de render? Abraço!!! PS.: Ia me esquecendo... seja bem-vindo ao fórum cara!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu tirmey, ela não recebeu pós nenhuma a não ser o logo na colcha, não está pronta ainda, faz parte de meu portfólio e ainda entrará outros detalhes. mas valeu pela dica. mesmo!!!
Evilwata, cara como falei pro tirmey, ainda faltam ajustes mesmo e alguns detalhes pra melhorar, o render é vray, mas to fazendo tbém um em mental ray, e foi de uma hora e meia, mais ou menos. obrigado pela força meu amigo!!! feliz ano novo
blz, cara! tá bonito... deve ter dado trabalho modelar os detalhes na cama, tipo as folhas... combinou com o papel-de-parede...
http://umavozatroz.wordpress.com/
achei a tomada meio grande e grossa.
hahahha essa da tomada.... relamente não tinha percebido, mó tomadão!!! valeu cara!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 19 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.