Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
FIERRE   Cascavel PR
juniorturino   São Paulo - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

modelagem, texturização e render!!!! é tudo meu!!!

Por: Douglas Verbo  

Em: 04/01/2008 13:41

namekuseijin cara tinha essa idéia em mente a muito tempo, sempre gostei de esculturas em materiais variados e pretendo um dia eu mesmo montar essa cama, mas como o projeto já tava na mente até que foi rapidinho!!! vai ai um close da comoda pra críticas!!!
ta muito bom... Parabens rapaz
Simplesmente perfeito
Cara essa ultima só da comoda achei muito legal, acho que para dar um toque a mais, você poderia unir a curva com o metal dos pés da comoda usand Compound Object Connect, daria um aspecto de como se fosse a solda. Apenas uma sugestão!!!
Site sendo reformulado!!!
Podes crer evilwata! boa sugestão... vai ficar igual à solda mesmo se o Douglas selecionar os polígonos corretos para fazer a união. Tem um tutorial aqui no site ensinando a usar o connect... abraços pessoal!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito massa o design dos moveis cara! Parabens! Curti os modelos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu gente!!! confesso q essa da solda vai ficar bem melhor mesmo!! obrigado pelas sugestões galera, contribuem em muito!!! bom final de semana a todos!
esses móveis fiz pensando em minha mulher, não deu certo o casamento mas os móveis ela merece!!!
desculpa, simplesmente ela merece!!! e não só os móveis. pra ficar claro
mto bom msm cara parabens
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 16 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.