Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
xandy   sao paulo
Armando   Angola - AC

Estudo Interna MR - Sky Portal

Por: Renan  

Em: 06/01/2008 14:44

Olá a todos! Venho com uma nova imagem de uma interna que vi numa revista de design. Tentei fazer o mais parecido possível. Além do mais, estou utilizando o max 2008 com o Sky Portal. Obs: Fiz primeiro uma cena sem cores, depois vou colocar a cores. Críticas, críticas e mais críticas!!! :D Abraços.
Não to vendo o render :!: :lol: :D
Ooops, editado. Valeu!
Não entendo de sky portal, mas a luz ta estourada na janela e tá escuro nos lugares mais distantes dela.
Parece estar ficando bom! Aguardo a imagem com os mateiais! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Está ficando muito bom mesmo. Poste logo com materiais. Marco.
Marco.
Olá a todos! Vim postar a imagem com cores da cena. Não vou poder responder por um bom tempo porque vou viajar para a Disney (uhuuuuuuuu :-P :lol: 8:) :seila: :P :D :) ) por 2 semanas, mas comentem bastante!!! :D Abraços.
Ta indo bem cara! Mas parece que a cena com os materiais perdeu o contraste da iluminaçao que estava no primeiro render! Tambem achei as sombras muito bracas! Mas e isso ai! Aguardo mais ups! Parabens! A proposito, boa viagem ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi a todos!!! Consegui finalmente arranjar um tempo aqui na Disney!!! Valeu Cursi pelos comentarios. Vou arrumar isso quando chegar em casa (eu quero logo isso!!! Estou cansado!!!!!). Logo, logo mais ups porque na terca estou de volta. uhuuuuuuuuuuuu :D :) 8:) :lol: :-P :P ;) :!: :!: :!: :!: hahahahahahahahaha Obs: Nao liguem para os erros e falta de acento. Ele teclado e horrivel!!!!!!!!!! Abracos.
Cara a modelagem esta boa, mas os materiais precisam dar uma melhorada, a iluminação está muito baixa... mas só pegar as dicas do pessoal que vc vai se dar bem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 15 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.