Estudo Interna MR - Sky Portal

Por: Renan  

Em: 06/01/2008 14:44

Olá a todos! Depois de 16 dias na disney, voltei firme e forte. Venho com uma nova imagem com uma iluminação melhorada, com mais contraste. Espero que gostem. Abraços.
Ficou melhor a iluminaçao agora cara! Mas acho que devia dar uma revisada nos materiais! parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parece q o armário ao lado da coifa está muito alto. E como o Cursi falou, dah uma olhada nos materiais. Mas tah show Abs
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Olá a todos! Venho com uma nova imagem com algumas modificações: abaixei o armário ao lado da coifa, troquei o material de tijolos da parede do fundo, mudei a parede de tijolos para uma parede vermelho, mudei o material da bancada para um cromado e acrescentei um porta-toalha. Acho que ficou melhor. Render MR, Daylight System, Sky Portal, GI, FG, AA, AO, 640x480, com um tempo de render de 10 minutos. É um tempo bem razoável, né? Comentem bastante! :D Abraços.
Opa...rsrsrs...agora ta super 10... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Agora ficou bem melhor mesmo cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sei lah to enchendo o saco mas ainda parece que os armários ao lado da coifa estão altos em relação a bancada mas tah bem melhor as texturas tah show
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Olá a todos! Welliton - heheheheh. Super 10 nunca vai estar, mas obrigado pelo elogio. ;) Cursi - Valeu! :D Raffa Farias - que isso cara. Você não está enchendo o saco, está criticando. rsrsrsrs. Quanto ao armário, acredito que só vai dar para abaixar mais um pouco senão vai bater na coifa. Além do mais, eu fiz essa cena baseada numa cena de uma revista de decoração, e esse armário estava nessa altura, senão mais alto. De qualquer jeito, obrigado pelos comentários e elogios. :D É só isso?! Ninguém vai mais criticar a minha cena?! Ela já está boa a ponto de não mexer em nada? Com todo respeito a mim mesmo, eu não sou tão bom assim. hehehehehehehe Comentem! ;) Abraços.
ficou muito bom....só achei a cena levemente granulada...no mais ta beleza
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 17 membro(s) e 1588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.