Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
d3daniel   são paulo - AC

Móvel modulado / designer: Paulo Teixeira Machado

Por: pfbobfilho  

Em: 08/01/2008 21:30

Boa tarde! Em 1º lugar desejo um Feliz Ano Novo pra todos!!! Segue meu primeiro post em 2008, duma estante modulada que um colega designer projetou. Eu modelei no rhinoceros 4.0 e renderizei no V-Ray. Abraço a todos.
Belo designe. Parabens cara.
Maneiro! Parabens ai pelo modelo! :D Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
belo trabalho....parabéns
Obrigado a todos pelos comentários, Abraço!
Ae cara, blz? O design em si do modulado achei legal, mas, levando-se em conta que é apenas apresentação do produto, creio que esteja faltando as dobradiças das portinhas do ármario. E naquela primeira cena, onde mostra apenas as portas do modulado, creio que um render em perspectiva fique melhor (mostrando a lateral e profundidade)... No mais, parabéns e feliz 2008 para vc e sua familia!!!
Site sendo reformulado!!!
Pra mim ficou perfeita a modelagem e o projeto. Acho que ficou tudo muito branco.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 14 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.