Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
valldivio   valldivio
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

Ae galera ajudem-me

Por: Paulo Afonso  

Em: 16/01/2008 12:21

Ai pessoal blza... Vcs são as pessoas certas para ajudarem este garoto aqui... Comecei a pouco tempo a trabalhar com maquetes eletronicas, aprox. 1 ano.. tenho muito q aprender, muito mesmo. A quase 2 meses comecei a usar o Vray para render.... mas não consigo o Realismo igual ao do pessoal q posta neste forum.... por favor me ajudem a fazer maqutes igual a vcs.. rsrsrsrrss Vou postar um trabalho meu, podem criticar a vontade rsrs Valeu hein pessoal
cara...é dificil alguem dar alguma receita pronta, o bacana é você ir estudando com calma e tal e passo a passo você vai melhorando. Pode te certeza que os papas que postam trabalhos maravilhosos aqui começaram igualzinho o você....ninguem nasce sabendo...hehehe, flw...o negócio é nao desistir, sempre estudar e participar dos fóruns, discutir, uqestionar e assim o negocio anda, + sua cena já ta ficando legal, se vc tirar esses rpcs ai que ficam ruins pacas você já dá um grau legal na cena valew?? abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Cara pra vc que começou já está bom, tem pouco temo e já ta mandando bem assim... vai estudando e pegando as dicas que vc vai se dar bem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
E isso ai .... tenho tentado praticar mais.. a cada dia entro nos fóruns, procuro alguns tutoriais..... enfim tenho dado uma estudada nas cenas dos outros hehehee... Ai Wisley tb acho q oq esta estragando realmente são os rpcs... tão ficando muito artificial nas cenas.. e outra eles não estão gerandoas sombras q eu preciso pra dar realismo...... sem contar parece q estão sendo colado na imagem.... mas eu não sei como conseguir outros blocos.. os q tem aqui no site são ótimos, mas estão feitos para a versão 9 do max.. eu to trab com a 8...... se alguem puder me dar uma dica de nomes de blocos posso procurar.... Vlw Welliton pelo elogio... vou tentar melhorar e postar alguns novos trabalhos... abraço
Cara, importa os .OBJ ou .3DS para dentro do seu projeto, o ruim é que na maioria das vezes quando se faz isso tem que se texturizar tudo de novo, mas, creio que usando modelos de carros ao invés de RPC já aumente consideravelmente o realismo da sua cena, o que você tem que levar em consideração é que o fotorealismo é um conjunto de coisas... tem que modelar, texturizar bem e com boa qualidade de imagem, criar os materiais, iluminação e setar o render adequadamente. Nessa sua cena, você poderia tirar esses RPCs e colocar modelos mesmo, pelo menos os que ficam mais próximos a camera, melhorar a texturização, aumentar o AA. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 11 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Ronaldo, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.