Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vanduir   Arapongas Pr
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
tiagoschuch   florianopolis - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional
Alexei   Jaraguá do Sul
thiagojosepp   Brasília - DF

Varanda_Vray

Por: Darlan  

Em: 02/02/2008 15:37

olá galera da 3d1. eu consegui fazer uma varanda usando o plugin Vray. gostaria de críticas e sugestões sobre o projeto. quem puder me auxiliar desde já agradeço. 1 ab raço a todos. vallwwww..
Ficou bem legal cara! Mas achei a imagem meio "embaçada" na sombra! Tambem acho que poderia estourar um pouco mais o bg! Mas esta de parabens! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A cena está ótima, o bg poderia ter uma resolução melhor. Muito bom!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
ta muito legal parabens.... so da uma arrumada ae.... talvesi uma pos no photoshop.. ^^ ta t++
ta bem bacana...mas realmente teria q por um bg com melhor qualidade...e pela luz q ta entrando ai..a cena ta muito escura....no mais ta legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa a cena, mas o pessoal está certo sobre o BG falta resolução na imagem, e a área onde está a mesa está um pouco lavada, falta contraste....tenta contrastar somente o lado direito da cena, forçando mais os tons claros q escuros... No PS mesmo tu ja mata esse problema...espero ter ajudado Abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 5 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.