Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Maquete do Tutorial Sketchup + Vray

Por: Andeciuala  

Em: 17/02/2008 02:53

Cara, gostei é claro principalmente da ultima. Faltou bump tanto no muro quanto em todos os lugares que tem pedra. Na parede de pedra perto da porta, percebi que ela esta como um papel de parede, sem espessura. verifica isso. Agora uma coisa eu adorei... e foi o asfalto meio molhado. Isso ai eu queria saber como vc fez. abraco e parabens
Gustavo Coutinho
Gugasax, na parede da garagem de pedras, tem volume sim, ela tá com displacement talvez não apareça por causa da iluminação.
Shou de bola Parabens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
poxa.. muito legal e muito bem feito essa sua casa... um dia ainda aprendo a fazer isso ehehe...
cara mto boa a cena....axo q nao da pra perceber q o telhado eh displacement por isso ngm perguntou...gostei mesmo se puder colocar ai as configuraçoes ajudaria mto...obrigado e parabens denovo
Fico legal essa sua ultima cena......obs:gostei do asfalto.
achei muito bom... poderia disponibilizar o mapa do telhado... ou me dizer onde tem alguns. ou até como fazer pq to com um problemao com telhados..
cara, ficou ótima acena, temos dar um desconto pq modelau no stechup tem suas limitações. essa rampa, na verdade deve ser um rebaixo da calçada, mas acredito que fiue um pouco duro pq o sketchup não tem os recursos de suavização do max... mas do jeito que vai, daui há pouco tá fazendo páreo pro revit
O pessoal desenterrou mesmo essa cena....rs. mapa de displacement para telhado: http://img216.imageshack.us/img216/8849/telhaportuguessadisplacvo5.jpg Vamos lá então. Valeu pelos comentários, aqui vai alguns mapas de displacement para telhado. Eu desenvolvi uma técnica no sketchup para fazer o telhado com expessura utilizando o displacement, tentei passar essa técnica para o Max mas não consegui. Sobre a limitação do sketchup, na verdade é assim, alguns softwares foram desenvolvidos para serem optimizados para determinadas coisas, O sketchup realmente é optimizado para fazer modelagens precisas e não orgânicas, assim como o max é optimizado para formas organicas, mas não quer dizer que o sketchup não faça formas orgânicas, e nem que o max não faça modelagens precisas. Esse sofá é bem organico e eu modelei no sketchup: [/img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABFO6ZpbwXD12AzQryLF_Hac3rwS5TjubEfhdfKRP-AaLA38UcBAVkd8LemnPYyaykf17N1PNJzKbRNb86D9EzgAm1T1UMIlXOdwgSSkNYHUxTd269J3HWS-.jpg[img] Essa cena específica é de um curso que eu ministro, então como o curso é sobre render ficou meio de lado o cuidado com detalhes de modelagem. Dá uma olhada em algumas imagens minhas feitas no sketchup. http://4.bp.blogspot.com/_VgAUMditm4I/SHPdV-wruwI/AAAAAAAAAHs/nnjfwuigwy0/s1600/sala%2Blinda%2Bfinal%2Bcopy.bmp
nooooooooooooossa cara... muito demais seus trabalhos!! a do carro ta otima, é camera match ne!? pows, to querendo aprender... mas ainda nao acertei a configurar corretamente! bons trabalhos... falows

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 26 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.