Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
dhante   bh-mg - AC
betoboo   Rio de Janeiro

Maquete do Tutorial Sketchup + Vray

Por: Andeciuala  

Em: 17/02/2008 02:53

Pessoal re-renderizei a cena, e quando mei dei conta, tinha esquecido de novo a rampa... hehe na próxima eu coloca, queria umas sugestões do vocês, no que fazer para melhorar a decoração da casa.
achei muito legal a tua cena so achei q a rua ta muito brilhosa, mas o resto ta muito legal, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Essa última de longe foi a melhor. Gostei muito, mas acho que a textura da pedra do muro, tá um pouco estranha, como se não tivesse bump... A rua gostei, parece que choveu, e o céu nublado...perfeito! rsrsrsrsrs parabéns! Abs.
você tem toda razão, a parede não tem bump achei que ninguém notaria, mas vou adicionar na próxima renderização, uma das coisas que também gostei foi do chão meio parecendo molhado.
Agora sim cara! Essa ai matou a pau! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeeeewww!!!
opa.....gostei desse asfalto molhado cara...bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Beleza kra, será que futuramente(não muito longe) o Sketchup + V-ray vai tomar conta do mercado? Parabéns mano.
parabéns, esa ultima ficol muito boa mesmo!!
fala dinho45 blzz? bom cara eo seguinte, se for pelo custo benefício, acho q chega perto, mais provavelmente naum subistitui naum, o os softwares mais antigos na parte de computação grafica atingiram um patamar muito auto, em si tratando de ferramentas e recursos tridimenssionais, não q softwares como o sket possam chegar no nivel ou até mesmo superar o max, maya, e etc... ja mexi no sketchup, e agora q tem v-ray pra ele, o nivel dos trabalhos fica bem próximo a trabalhos feitos no max por exemplo!! ps:isso e apenas minha opnião, claro q pode até superar outros programas, mais eu acho q se isso acontecer, e pra dak a muito tempo!! bom... forte abraço a todos!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1669, sendo 24 membro(s) e 1645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.