Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
cheida   vila velha
david1993   cornélio procópio

Maquete do Tutorial Sketchup + Vray

Por: Andeciuala  

Em: 17/02/2008 02:53

Pessoal, eu ando meio sumido, é que estou trabalhando em um projeto pessoal: um DVD de video aulas para sketchup + V-ray. E essa é uma maquete eletrônica que faço em minhas aulas. Agradeço a um usuário do fórum que postou essa textura de asfalto. A renderização foi feita com o Vray para sketchup, aceito críticas e sugestôes.
Muito bom cara! Achei que faltou a rampa para entrar na garagem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show de cena essa galera é demais. Parabéns!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Valeu cursi, e airtonmoraes, muito obrigado pelos elogios.... Cursi é verdade faltou mesmo a rampa hehehe, to com preguiça de modelar isso pq vou ter que mexer na calçada heheheh. Esse telhado é displacement, ninguém perguntou, mas eu falei hehee
Eu sinceramente esperava mais comentários... ai vai um up
Cara, eu adorei a sua cena, mais eu prefiro a primeira rs...
Matheus, eu só posso deduzir do que você falou, que não ficou bom a renderização, e gostou apenas da modelagem. Pessoal comentem ai.
Gostei bastante dessa ai cara! Acho que so a rampa nao ficou legal, poderia modelar na calçada mesmo...rsrs Mas esta de parabens! Curti os detalhes que voce colocou agora! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, no código de obras da minha cidade nao pode fazer a rampa na rua...........aeuhauehauehuahw capaz capaz.......... ficou bem bacana cara, as fohas na rua ficaram bem legais........... e acertou direitinho o displacement no telhado......... mto massa.......... parabens
Jean Ribas
hehehe, é to vendo que vou ter que fazer essa rampa mesmo!!! hehhehe, ooooo priguiça. Eu coloquei essa rama assim pq no Guará em Brasilia, eu via muito desse tipo. Que bom que gostaram, meu pc travou 7 vezes renderizando isso ai. hehehe Meu notebook é fraquinho, não consigo colocar nem mais uma formiga nessa cena ai, nem aumentar o tamanho da imagem. Fiz o melhor que pude aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 24 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.