Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
marciocmoraes   bento gonçalves
Will   Pirapozinho - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Piso Porcelanato

Por: LGASPAR  

Em: 19/02/2008 23:33

Olá Pessoal, segue aí o mesmo ambiente com três opções de piso porcelanato 45x45. o render é o MR, com tempo de render de aproximadamente 6 horas cada uma em 1600 x 1200. críticas e comentários são bem vindos. um abraço à todos...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Olá Lgaspar! Achei que o reflexo está com intensidade muito uniforme no piso e senti falta de sombras mais escuras. Eu particularmente preferi a primeira cena, pois é a que apresenta um maior contraste, o que a meu ver torna a cena mais interessante! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara, ficaram legais os testes, mas acho que o rejunte deveria estar com mais profundidade um pouco, mas, relacionado ao tempo de render, 6 horas para 1600x1200 achei meio exagerado, pois com 2000x1500 eu normalmente consigo time renders de 3 horas. Relacionado ao reflexo, concordo com o tirmey, está muito espelhado, tente deixar um pouco menos intenso. E sendo que a intenção em si é dar foco ao piso, você deveria deixar a camera mais a altura do piso e aplicar um DOF para o restante não ficar tão nitido... no mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
gostei de tdas, mais achei o reflexo de todas mto ixagerado....
obrigado à todos pelos comentários, quanto ao reflexo e posição da câmera, fiz tudo baseado numa foto real que tenho aqui, usando mesma reflexão e angulo de câmera, quanto ao rejunte: este tipo de piso não tem bordas arredondadas, e ajunta é bem estreita e rente; quanto ao DOF, ele foi aplicado. ahhh! e quanto ao tempo de render, é que meu pc é uma carroça...hehehe... estou à disposição para maiores esclarecimentos... um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
LGASPAR, blz? Eu gostei da cena e tal. discordando um pouco dos colegas, em se tratando de porcelanato, ele eh bem assim mesmo, um espelho, a sensação q tenho ao andar eh q vou escorregar. :P Quanto a opção, eu prefiro o preto. O tempo está elevado mesmo, confesso q estou apanhando tb nesse item quando faço minhas cenas. Abraços e parabéns
Muito boa a cena! Tambem curti o reflexo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Adorei, muito bom. Parabens!!!
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Muito bom... com certeza eu colocaria na minha casa a 2ª opção. mais o xadrex tambem esta mui show .. parabéns
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Adorei ! Sem querer ser indelicado, como foi feito? Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 16 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.