Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
studio21   Curitiba - AC
buiu   Sobral - CE
Jackao   Cianorte-pr - PR

Piso Porcelanato

Por: LGASPAR  

Em: 19/02/2008 23:33

Gostei muito desse porcelanato. Realmente acho que é isso mesmo esse reflexo, qdo estao bem limpos é quase que um espelho mesmo. Abç
Ficou show, avaliar tempo de render sem saber configuração da máquina é atirar no escuro... rsrsrsrsrrs Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Olá todos, vcs acham que o tempo de render está alto porque não sabem que o meu pc tem mais de cinco anos de idade, e é do tempo da memória DIM PC 133. placa mãe A7V 133....hehehehe... Sinceramente, 6 a 8 horas de render para uma cena assim é uma vitória pra mim, pois há um tempo atras levava 16...rsrsrsrs.... ahhhh... uma coisa que demora muito também são os cromos com reflexo borrado, e é o que mais sofro pra ajustar. o resto é mole mole...hehe. já fiz render de levar 24 horas e ficar uma porcaria. mas fiz testes com uma máquina melhor, e levou menos de um terço do tempo da minha... fazer o quê né?? quem não tem cão caça sozinho...kkk... um abraço à todos e obrigado pela participação...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Mto loko, parabens. eu tbm particularmente preferi a primeira imagem. ABs
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 12 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.