Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Adilson projecto   lisboa portugal

Móveis para escritório

Por: Leandro  

Em: 24/02/2008 19:58

Oi Pessoal, Esses são alguns dos meus últimos trabalhos. São imagens para catálogo de uma empresa de móveis para escritório. Max9 + MentalRay + Photoshop Um abraço,
fala ai leandro blz ai show de bola em , qualquer dia eu vou fazer um trabalho assim soh pra aprender a texturizar e aprender fazer textura no photoshop em vlw. um abraço.........
Muito Obrigado, William. Um abração,
Aprovado mano, muito bom.... Sucesso!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
muito bom trabalho, PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bem legal cara! Parabens pelos modelos, show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
airtonmoraes, jhuan e Cursi, muito obrigado pelos elogios. Grande abraço pra vocês.
belos móveis... só achei que na última imagem as cadeiras estão pequenas (em relação a mesa)
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Oi Thiago Peitl, Obrigado, cara. Infelizmente, os móveis estão em escala correta. É assim mesmo. Um abração,
Esse cara é bom!! e melhor, é humilde e divide os conhecimentos q tem!! nao vou nem comentar as imagens, quero apenas dizer q esse é o cara! Falei. ssrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 16 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.