Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Millow   São Paulo - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Cena pra Variar!

Por: Nhuks  

Em: 29/02/2008 12:08

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :D Nhuks: e ai cara!!como e que ta??rapaz tua cena esta muito boa mesmo meu amigo; eu gostei demais do render e da modelagem também; confesso que fiquei impressionado com o grau de detalhamento da moldura do quadro; vc modelou essa moldura ai todinha no braco??? manda uns wire pra gente ver ok?? 8:) da so uma subida no quadro que fica mais proporcional a sua cena ok??abraços... ;) Parabéns pela sua linda imagem; acho que nem de BG ela precisa porque esta PERFEITA na minha opinião e claro.Um abraco e continua arrebentando cara...flws!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
E ai pessoal.. blz? desculpem a demora pra responder.. é q passei o fds sem net, agradeço a todos pelas dicas e elogios, a respeito da moldura não fui eu quem a modelou, eu peguei na net.. num site, não lembro o nome! Agradeço a todos pela força e pela atenção! Abraço.
www.nhuks.com.br
cara como sempre o seu trabalho de texturização estah muito bom...acho q essa eh a sua especialidade mesmo abraço
cesarfg - opa.. fala ai cara.. blz? rapaz.. valew pelo elogio cara, vc é fera !! Abraço.
www.nhuks.com.br
Ahhhhhhhh rapaz... ficou muito boa as texturas (pra variar)... hehehe, mas, acho que faltou um vidro ali na janela não (pode ser impressão)? No mais, parabéns...
Site sendo reformulado!!!
evilwata - fala doidão.. rsrsrsr, cara tem o vidro.. é pq o BG tá branco e a luz não deixou aparecer o reflexo na abajur ai... mais tem.. rsrsr, Abraço!
www.nhuks.com.br
cara...realmente muito bom....principalmente pela texturização...vc realmente tem um cuidado especial com as texturas...e com certeza isso faz uma grande diferença....por isso q seus trabalhos são muito bons...quero dizer..por isso tmb.....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa valew pelo elogio :) mais uma vez parabens abraço
bender - fala ai campeão blz? valew pelo elogio cara, sempre tou querendo me superar em cada trabalho, abraço! cesarfg - valew! rsrs
www.nhuks.com.br
Mais uma cena com aplicaçao de materiais bem legais cara! :D Parabens ai pelo belo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 8 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.