Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandre   Campina Grande
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
wallace   Rio de janeiro
Rick Rici   Brasil - SP

Renderização de externas no Scanline.

Por: Rambo  

Em: 08/04/2008 21:05

8:) Olá atodos , uma noite agradável a todos os eternos navegantes na 3d1!! Mais uma imagem, usando Scanline, com a luz Light tracer habilitada, e os demais parâmetros normais de fábrica, quer dizer, os parâmetros de render sem nenhuma modicação, originalíssimos, e com cinto de castidade!! Metan ferro na imagem, no projeto, no paisagismo, no background, vai lá, meu irmão!! Um abraço a vc!! ;)
Humildade e sabedoria sempre!!!
ow... visível melhora.. parabéns.. vamo estudar.. rsrsrssr... eu sou uma negação em iluminação.. mas acho que vc tá no caminho.. rsrs tá agradando aos olhos.. rsrs parabéns novamente
Olá, chthome, não me deixou sozinho por aqui. Realmente, iluminação é um pouco difícil para quem não tem paciência de ficar ali, renderizando, renderizando, é um saco mesmo. O bom mesmo, é vc fazer um pequeno projeto, em CAD, e ir testando no MAX a iluminação, mas a edificação tem de ser simples, diminuindo o tempo de render. É bom ler os tutoriais aqui do site sobre iluminação também, ajudam e muito. No mais é pedir um help à galera mais experiente, como eu fiz com esse projeto. Um abraço para vc, qualquer dúvida, comentário, é só postar aqui!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Eae Ângelo Geovani Nascimento :)... é como eu disse e voltou a repetir, vc tem q entender como as coisas funcionam p/ então mexer de maneira adequada e não gerar possível problemas no futuro, como já presenciei e presencio até hoje muitas vezes em renderes q eu vejo por ae com tempos absurdos e fora de cogitação. Render é uma coisa muito sensível, se vc sair mexendo nos seus parâmetros sem conhece como ele trabalha vai ter muitos problemas nas suas imagens. Problemas q podem ser resolvidos facilmente adotando essa linha de raciocínio lógico. Mesmo com o render padrão do 3ds Max da p/ conseguir imagens super realistas, temos até usuários aqui presentes q fazem renderes no scanline como ninguém, gente especializada nesse render. Vc pode encontrar tudo oq precisar saber nos grupos de estudo especificos q também temos aqui. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=8557 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=7327 Aproveite os materiais de estudo q te passei por email, tenho certeza q será útil no seu aprendizado. chthome muito obrigado pelo apoio mermão fico contente em poder ajudar as vezes Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 1 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.