Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP
mdpontes   Macapá - AP
Edson   Salvador-Bahia - BA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
David   tucurui Pa

Casa em Scanline e com Light Tracer

Por: Rambo  

Em: 13/04/2008 23:25

3dedo: meu e-mail é: [email protected]
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá, fiz algumas alterações em pontos de vista (só para variar), mudei o céu (ainda continuo com problemas nele) e mudei a iluminação, a obra ficou menos bonita, porém mais real. Nem sempre a beleza da obra é que devemos mais levar em consideração. Às vezes o nível de realismo fica prejudicado na busca por iluminções perfeitas. Críticas, sugestões, dicas etc são muito bem vindos, até mais a todos os navegantes, um abração e até amanhã, se Deus quiser! :00:
Se alguém souber como configurar BG, por favor me fale. É que eu estou com problemas no céu, ele é bonito sim em essência, mas quando jogo no MAX, fica feio, com problemas na escala. Se alguém souber como se faz isso, fico grato, ok? Um abraço a todos.
corrija este telhado, pois esta fora. de resto ja citaram aqui.
Obrigado pela dica do telhado, Caroco, valeu mesmo, irmão, vou ver o que posso fazer, um abraço pra vc!!
Olá, :00: fiz algumas modificações nessa imagem em relação à anterior: Aumentei para 320 o valor do Rays/sample; aumentei para 3 o valor do Filter size; e por último, mudei o tipo de sombra. De Ray Traced Shadows, passou para Area Shadows. Tudo isso porque a sobra nessa área dos fundos da casa, no pavimento superior (comparem), estava borrada, muito feio fica assim. Qualquer dúvida sobre configuração, é só peguntar!! :)
Pode compor a cena de fundo com um background...... o horizonte esta parecendo infinito............... Abraço
Olá, Thiago, tudo bem? Como assim um background? Vc quer dizer uma imagem urbana? Se for legal, vou tentar, obrigado!! Sucesso!!
Olá, Thiago e todos, beleza? Enquanto não mudo o background e ponho uma foto descente, resolvi mudar o céu, como o 3dedo sugeriu. Não tenho, por enquanto, um BG de vista urbana. Essa imagem, é da lateral que faz divisa com lote, não posso abrir janelas aí, só posso usar tijolo de vidro (para iluminar a escada) ou cobogó (tijolo vazado), para ventilar, OK? Críticas e comentários são mais que bem vindos, muito obrigado. 8:)
Olá, boa noite a todos, vai mais uma, aperfeiçoada! O BG ficou meio embaçado, se alg souber como resolver esse probleminha, fico agradecido, obrigado. :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1494, sendo 16 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.