Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gustavo_pch   Algum Lugar
EraicBR   Petrolina / PE
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
3DER   São Paulo - SP - SP
Colli   Maringá - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Casa em Scanline e com Light Tracer

Por: Rambo  

Em: 13/04/2008 23:25

:00: Olá, pessoal, boa noite a todos os felizes navegantes da 3d1. Aí vai mais uma imagem para apreciação. Essa foi uma casa que fiz para um amigo meu aqui de Ilhéus. Podem Descer o pau!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Vc tem futuro....agora suba o degrau estudando os tuturiais aqui do 3d1.... tem muita coisa boa aqui.... e quanto seu projeto,... vc pode melhorar mto ou com vray ou mental ray... acho vray + simples e indico para você. Não sou tão bom em 3d max na verdade comecei a estudar o bixim a poucos meses... e ja tive resultados satisfatorios com o vray. BOA SORTE... e continue mostrando seus resultados aqui no forum, pois são atraves das criticas construtivas que voce irá crescer. um abraço!
3dedo
:D Valeu 3dedo pelos comentários construtivos, fico muito agradecido, irmão. Agora, quero que apontem agora os defeitos da imagem, OK? Nessa outra imagem, fiz várias mudanças, que só os olhos treinados aqui da galera da 3d1 sabem identificar, Ok? Vamos lá galera, metam ferro na imagem, tem problema não!! :(:(:(
ficou otimo pois eu q tenho 2 dias de aula nao consigo fazer nem uma estente simples.
Olá Angelo, vi sua imagem e tb acho que vc esta no caminho certo, procura ler mais sobre vray, aqui no 3D1 tem muita coisa boa, acho que 80% do que sei devo a esse site, e tenho muita coisa pra apender ainda, pois tb sou novato (aspira) , vou dar umas dicas para melhorar sua imagem, acho que uma delas é seguir a proporção exata dos objeto da cena (portas, janelas, pisos) outra coisa; é melhorar a camera, não deixar tão afastada e olhando por cima assim..coloca ela mais baixa, procura fazer a calçada e a rua, e o céu da uma melhorada tb, tem varias imagens de céus bem bonitas na intenet e tb tem um tutorial ensinando como fazer no vray. Cara vc tem futuro, depende de vc ..leia muito e pratique. Abraço
Vivendo e Aprendendo
CIANA, tudo bom? 2 dias ainda é muito pouco, a modelagem foi feita toda no Auto cad, no 3DS MAX apliquei texturas e luzes. Se vc está fazendo aula, é só uma questão de tempo para aprender, não tenha pressa. Ainda quero ver vc arrebentando aqui no site com seus bons projetos, tá bom? Estou aguradando!! Michel Santos, td bom, brother? Obrigado pelos comentários!! Realmente, o bg ficou ruim sim, vou melhorá-lo, só não sei como. Tenho várias texturas de céu, mas quando aplico, eles vem em escala muito grande, com nuvens gigantes tomando todo o céu. Os objetos estão em proporção sim!! Portas janelas, piso, tudo está em escala, talvez vc tenha se confundido, não? Quanto à câmera, concordo com vc, ela está alta. Fiz alguns testes com a câmera na altura do observador olhando para a casa e não ficaram tão boa s assim. Vou tentar uma vista legal e posto aqui. Quanto ao VRAY, que inveja de vc!! Tb gostaria de mexer. Quero dominar a arte de iluminação e texturas e só depois, sim, partir para renderizadores profissionais como VRAY ou MENTALRAY. Valeu pelos comentários, forma muito legais, um abraço!!
Ângelo, Uma coisa muito importante para quem está começando: o objetivo de uma maquete é vender um produto, portanto esse produto deve ficar o mais destacado possível e chamar a atenção de quem vê a imagem. Se vc usa um ponto de vista alto, a casa, arquitetônicamente falando, perde muito "glamour". Use um ponto de vista de cerca de 1,60m acima do nível da rua ou da calçada e você destacará a casa. Marco.
Marco.
Marco, td bom :o ? Obrigado pelo conselho, nunca vou esquecer disso a partir de agora. Os clientes em primeiro lugar Vai agora mais uma, para críticas construtivas e comentários pertinentes. Mudei o BG, a pista (rua), o céu e o ponto de vista. Ainda continuo com problemas no céu, não sei o que fazer quanto a isso, talvez eu precise de uma imagem HDRI, preciso de uns toques legais da galera. Obrigado a todos. 8:)
Ta melhorando meu nobre.... agora troca esse Céu... além dele ser manjado é bem feio. manda seu e-mail que eu te mando algumas dicas e algumas texturas. um abraço!
3dedo
há... entra nesse link aki http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=236669#236669 é da minha primeira maquete no 3d max com vray.... e modelei tudo com o arqui 3d.... exportei bla bla bla. té mais!
3dedo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 16 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.