CIANA, tudo bom? 2 dias ainda é muito pouco, a modelagem foi feita toda no Auto cad, no 3DS MAX apliquei texturas e luzes. Se vc está fazendo aula, é só uma questão de tempo para aprender, não tenha pressa. Ainda quero ver vc arrebentando aqui no site com seus bons projetos, tá bom? Estou aguradando!!
Michel Santos, td bom, brother? Obrigado pelos comentários!! Realmente, o bg ficou ruim sim, vou melhorá-lo, só não sei como. Tenho várias texturas de céu, mas quando aplico, eles vem em escala muito grande, com nuvens gigantes tomando todo o céu. Os objetos estão em proporção sim!! Portas janelas, piso, tudo está em escala, talvez vc tenha se confundido, não? Quanto à câmera, concordo com vc, ela está alta. Fiz alguns testes com a câmera na altura do observador olhando para a casa e não ficaram tão boa s assim. Vou tentar uma vista legal e posto aqui. Quanto ao VRAY, que inveja de vc!! Tb gostaria de mexer. Quero dominar a arte de iluminação e texturas e só depois, sim, partir para renderizadores profissionais como VRAY ou MENTALRAY. Valeu pelos comentários, forma muito legais, um abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!