Escultura -MentalRay/Max 2009

Por: Designer RS  

Em: 19/04/2008 14:49

ficou muito manero!!!
esta muito boa a imagem! parabéns! obs.: a ressalva vai p a iluminação embaixo da marquise da rua - pelo menos aqui na tela do macbook - esta muito escuro!
DEUS é maior!
esta´ficando otimo aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito obrigado pelos comentarios segue a imagem do wire da cena toda ela foi feita em 3D, um abraço a todos... :)
Muito bom !!!, quase uma foto !!! parabens !!!
FIcou legal cara parabéns?!!!
Meu, essa imagem é uma das melhores que eu já vi aqui na 3D1, uma das mais realistas. Acho que fica pau a pau com a cozinha do Tirmey. Se não visse o Wire eu não iria acreditar que era 3D. Ficou uma foto perfeita. Vou te falar o que falei pro Tirmey, manda essa imagem pros fóruns internacionais que não fica devendo nada pra gringo algum. Vc vai ficar famoso no mundo inteiro com essa foto.
Faço minhas as palavras do magster! Realismo nota 10!!!
!!! Power MODE On !!!
Acho que a única ressalva seria no mapeamente que aarece um pouco repetitivo, porém de resto está fantástico... Parabéns!
Site sendo reformulado!!!
olá Designer-RS... Cara... Parabéns mesmo.... Muito show sua imagem.... e principalmente a iluminação... ela está bem bonita, conta como vc como conseguiu esta iluminação... se possivel.. Iria ajudar muitos aqui no forum.. com certeza... e a mim tbm. claro.. rsrsrs Forte abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 12 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.