Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Luiz   São Paulo - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
Maskabro   Brasil - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
Rick Rici   Brasil - SP

sala - sofa vermeho V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 04/05/2008 23:02

Bom faz um tempo que não posto nada, vai ai uma cena a pedido de um cliente, até onde sei está imagem vai ser uma imagem de apresentação de um folder, tive alguns probleminhas neste arquivo, o nosso amigo Diogo Machado "Dimitri" me ajudou em resolver o problema do arquivo, logo depois nosso amigo e mestre do V-Ray HAWF citou em outro tópico postado na area de computação gráfica onde foi postado por mim mesmo o tópico citando qual seria o problema causado no arquivo, dai então estou fazendo alterações, mas vai ai uma previa, espero que gostem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá Saulo, sua imagem tá legal no geral, só achei estranho o material vermelho do sofá e o tapete. não sei o que poderia ser feito pra melhorar pq não uso o Vray. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
ja estou ajustando o tapete e tirando o granulado da cena tb, vou v oq posso ajustar no vermelho do sofa, agradeço pelas dicas, agradeço o elogio, em breve posto UP.
opa saulo blz? bom achei meio granulada a sua cena, e o tapete o displacement ta com o valor muito baixo, e com pocas repetiçoes no uvw map a e faltou um rodapé xD. mas achei legal ela Parabéns aew.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan, valeu pelo elogio cara, mas não usei displacement, usei o vray fur, bem parecido com o hair and fur, mas ja ajustei o tapete estou renderizando jaja posto um up, bom como foi tudo a pedido do cliente não posso modificar nada, abraço.
pra mim somente o tapete deve melhorar.... o resto ta ótimo! abraço
Thiago Negromonte de Mour, valeu cara, estou postando o up, obrigado pelo elogio.
Up
agora sim!!!! isso é um tapete. ficou ótimo!! abraço
realmente...o tapeta ta mais bacana agora.....a iluminação e os materiais estão d+ saulo....valeu meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 1 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.