Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cironey   Recife - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
juniorturino   São Paulo - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC

Imagens - as primeiras com mental ray

Por: marcelasro  

Em: 06/05/2008 17:49

:D Bom, faço curso de 3d, faculdade ligada à 3d e comprei tb o cd 3d1, rs... Além do curso vecta etc... Vivo estudando max e maya.... Gosto dos 2... Além de outros programas. Essas imagens que estou postando estão ainda sendo finalizadas na parte da modelagem. A iluminação eu estou tb fazendo vários testes. Elas são para um trabalho da faculdade. Foram feitas à partir de um tutorial de maya que adaptei para o max. Algumas coisas eu não segui e modelei por conta própria. A parte da textura eu tb não acompanhei e peguei material meu. Ainda sou verde no assunto, mas eu chego lá...
você está indo muito bem, parabens pelo projeto, e com à ajuda do cd da 3d1 conserteza a evolução é garantida, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Verdade, o cd tem me ajudado bastante mesmo. :)
achei bem legal a sua cena, mas ta meio estranho essa sua cena. e concerteza vc tera uma boa evoluçao com o cd da 3d1, encina td de MR e muito bom msm.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
gostei do up, mas me parece que a cena está faltando o teto, como está entrando está luz ? mas ta ficando show, estou acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, se estas são suas primeiras imagens com o Mental Ray eu fico até depressivo, porque as minhas primeiras imagens não ficaram tão boas assim. A noturna ficou ótima e essa última diurna arrebentou. Acho que é só uma questão de refinar melhor os materiais pra não granular e a luz pra não deixar estourar, ai tá no caminho do foto realismo, parabéns
huahauahuahau... se você ver a minha primeira imagem minha com o MR vai dar risada assim como eu... :00:, sendo as primeiras... continue com os estudos que vai estar arrebentando em um curto espaço de tempo. A única ressalva que faço é para se preocupar mais com a qualidade das texturas e materiais... dai fica perfect... Abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
belos avanços... abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 2 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.