Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
charles_camp   Rio de Janeiro
tonyantunes   Curitiba - AC
batata25   padre miguel

casa com maxwell render 1.6 e 3D max 2009

Por: so3d  

Em: 13/05/2008 14:24

e ai galera to mandando uma casa ,inicio modelagem ainda falta muito pra terminar éla hehehehehe. mandarei melhoras
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
bom não entendo nada sobre o render maxwell, mas vejo que está muito granulada a cena e uma falha na janela, mas vou ficar no aguardo do UP da imagem, a modelagem me parece muito legal. parabens.... to acompanhando, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu continuo não entendendo porque as pessoas utilizam o Maxwell, nada pessoal grande sua modelagem tá ótima.
tá bem legal só a qualidade q ta ruim, muito granulado.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ups
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
éssas esferas sõ para eu poder testar a noturna com maxwell.Obrigado pelo comentarios a todos mandarei melhoras.
porque não fazem um tópico sobre maxwell render ,duvidas ,testes etc hehehehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo nenhum membro e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.