Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
leoaks   Brasil - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Brian   Santa Catarina - AC
nicollaw   caxias do sul
Fidelis   Salvador

Extena

Por: Marinhu  

Em: 17/05/2008 23:55

esta imagem foi feita somente para estudo, mais ja faz um tempo que fiz ela , acho que faz um ano mais ou menos . usei 3dmax , vray , e photoshop .
A Iluminação ta boa...
É o que tem!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Marinho: ai cara! tudo bem? sua casa esta bem legal mesmo; gostei mais da primeira imagem pelo tom "artístico" que vc deu nela; ficou muito legal mesmo.Parabéns! ;) achei a segunda imagem meio "estranha" pelo quantidade de granulado(noise) na mesma e sem falar também em uma mancha preta que apareceu na frente dela.Essas são as minhas unicas observações; no mais e isso! a cena esta muito boa.Parabéns! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Opaaa e ai galera blz , Obrigado pelos comentarios , eu tirei a segunda cena aqui pra tentar refazela , assim que tiver um resultado melhor eu posto denovo rsrsrs..... Brigadão
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Faltou um vidro nas janelas.... e essa câmera? qual o motivo dela inclinada??? abraço
opaa blz Thiago , a janela tem vidro sim eu só nao sei porque ele nao ta aparecendo,eu até cheguei a aumentar o reflexo no ultimo e nada , acho que é o angulo da camera, e ela estar inclinada é que eu estava tentando dar a ela um ar mais artistico, tanto na iluminaçao quanto na camera
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo nenhum membro e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.